• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra Willian: «Mourinho disse-me para trabalhar no duro»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Willian foi esta quarta-feira oficializado como reforço do Chelsea. O médio brasileiro contratado ao Shakhtar assinou por cinco temporadas e elogiou Mourinho, naquela que foi a primeira entrevista concedida após assinar contrato,

“Vai ser um enorme prazer trabalhar com Mourinho, ouvi-lo e aprender com ele. Estou certo que vou crescer como jogador e estou ansioso por começar a treinar. Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo”, afirmou Willian ao site oficial do Chelsea.

“Falei apenas um pouco com Mourinho, deu-me as boas-vindas e disse que estava feliz por eu estar aqui. Disse-me para trabalhar no duro e que temos uma equipa forte mas que quando se trabalha muito somos recompensados”, disse.



lusa
 
Topo