• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Fiquei em pânico e corri a chorar"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Vítima, surpreendida por dois encapuzados que surgiram de uma mata, foi retirada à força do automóvel. GNR lançou alerta, mas assaltantes escaparam.Surpreendida por dois homens encapuzados, que surgiram a pé de uma mata e se atravessaram na frente do carro, Cristina Mota ficou em pânico. A mulher, de 42 anos, foi retirada à força do automóvel pelos assaltantes, que arrancaram a grande velocidade no Citroën Saxo branco da vítima em direção à EN109. A mulher correu até casa – a cerca de dez minutos do local do crime – e pediu ajuda ao marido e ao filho.

Cristina Mota regressava a casa em Válega, concelho de Ovar, após deixar um dos filhos na paragem do autocarro, cerca das 06h45 de ontem, quando foi assaltada pelo método de carjacking na rua da Corga, na mesma freguesia.

"Assim que vi aqueles homens a atravessarem-se em frente ao carro, tentei trancar as portas, mas já não consegui", explicou a vítima. A mulher ainda começou por reagir quando um dos assaltantes lhe abriu a porta, mas foi ameaçada. "Senhora, sai a bem, ou sai a mal", avisou um dos ladrões, enquanto levava a mão ao bolso.

"Arrancaram-me do carro e eu não pude fazer nada. Fiquei com medo, entrei em pânico e corri para casa a chorar, sufocada", acrescentou Cristina Mota. "Sinto-me revoltada por ser assaltada e não poder fazer nada para o evitar", frisou ainda a mulher. Pouco depois, Cristina e o marido apresentaram queixa junto da GNR, que, de imediato, lançou o alerta para toda a região.

Várias patrulhas procuraram o automóvel e os assaltantes, mas sem sucesso.


cm
 
Topo