• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 28-08-2013

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
o que tem novo nada

sai um todos dias e esta na mesma

quando faço busca num satelite apaga canais do outro satelite

que já tinha procurado

esta box só e boa para ter um satelite :shy_4_02:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
o que tem novo nada

sai um todos dias e esta na mesma

quando faço busca num satelite apaga canais do outro satelite

que já tinha procurado

esta box só e boa para ter um satelite :shy_4_02:

Esta box é boa para quem as tem em casa para vender e não as conseguem vender....
Eu já nem me dou ao trabalho de testar estes firms que saem todos os dias.
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Qual o melhor firm dela até ao momento alguém me sabe dizer?
Cumps
 

TROVADOR

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2009
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
para mim o melhor Firmware e o de 30 abril deste ano é o mais estavel os outros sao praticamente iguais e:right: so complicam
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
O melhor firmware e de 10/08/2013 o resto e lixo

e mesmo este só para um satélite
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
eu até concordo tantos firmwares e nada de melhorias.
 

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
o que tem novo nada

sai um todos dias e esta na mesma

quando faço busca num satelite apaga canais do outro satelite

que já tinha procurado

esta box só e boa para ter um satelite :shy_4_02:

Boas,

Aqui ficam as especificações deste firmw:

X5 New 8-28th sw testing:

1. Add more than 400 IPTV Channels(X5: P9000E), 700 IPTV Channes(X5+, X5 PRO: P9550E) in IPTV sever (EuroSport, News, Music and more channels)
2. In IPTV Channel List, Press[REC] key, Can save IPTV channels from USB memory to Flash Memory.
3. Hidden Access Control Menu. (Menu-System Setup-Press 2778 to open, Press 2778 again to Hide)
4. Add Skycamd Protocol for Europe, Middle East, Africa Area satellites.
Free Testing Code: 1122334455667788
5. Time Zone and Day Light Saving problem Fixed.
6. Add HD,SD, A~Z, Z~A Sort.
7. Modify the Max. Satellites number to 100, Max. Transponders number to 3000, TV channels number to 4000, Radio Channels number to 1000.
8. Fix receiver reboot problem.
9. Add 3G Operators and Fix problem of APN name Saving.
10. Fix 61W TP11738 EPG problem.
11. Add Hungarian and Indonesian language, Add Vienamnese in P9550E (X5 PRO, X5+) model.
12. Make New DB_Config_20130730_with_Fav_Edit_FTA_Scramble.conf config file for DB tool with this config, it will show FTA or Scamble channel in DB tool.
13. Fix SD and HD channels sharing sharing problems, fix multi accounts problem.
14. Fix receiver reboot and receiver crash problem

Note: 1. P9000E (X5 model ) accept DB_Default file size less then 128K.

Cumps.
 

cadj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou com o firm de 28-08-2013 e não consigo encontrar o Hispasat como fizeram para resolver?

As vezes quando isto acontece mandamos a lista de canal la para dentro e fica tudo impecavel, será assim? que lista de canal podemos usar?

Abraço!
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou com o firm de 28-08-2013 e não consigo encontrar o Hispasat como fizeram para resolver?

As vezes quando isto acontece mandamos a lista de canal la para dentro e fica tudo impecavel, será assim? que lista de canal podemos usar?

Abraço!

Amigo, ao utilizares qualquer lista de canais para a Openbox X5, desde que seja para firmware superior ao de 23/07/2013, fica logo tudo a funcar :espi28:

Tens várias disponíveis, é uma questão de gosto...
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Qual o melhor firm dela até ao momento alguém me sabe dizer?
Cumps
 

ereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Sinceramente nem sei qual o que tenho agora, mas penso que seja o de 10 de Agosto.

Para o que pretendo da box, desde que não haja bugs grandes não me preocupo. A mim o que me interessa é: se está estável e não reinicia, se a troca de canais é rápida, ou dentro do aceitável e se as horas ficam certas, para depois bater certo com a programação e se a qualidade de imagem é aceitável. Nestes aspectos o que tenho agora cumpre na perfeição usando apenas um satélite.

Os anteriores falhavam nalguns destes pontos, como por exemplo a troca de canais que era algo lenta. Os actuais penso que cumprem todos com os requisitos que falei. Se usas a box para ver tv e nada mais, qualquer um dos mais recentes deve servir na perfeição. Se procuras mais alguma função, como gravação, vários satélites ao mesmo tempo, etc pergunta por isso em específico no tópico dos firmwares correspondentes para saber se alguém tem problemas nessa função específica.

Espero ter ajudado
 

cadj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
O melhor firmware e de 10/08/2013 o resto e lixo

e mesmo este só para um satélite

Boas,

Amigo estou com o firm 28-08-2013 e acontece muita vez a imagem ficar mais rapida do que o audio. o firm de 10/28/2013 acontece isso ?
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
o melhor e 10/08/2013

esta mais estável em tudo
 
Topo