• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saida 1080p e 480i analogica simultaneamente

ricgod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Viva,

Estou a pensar adquirir uma amiko SHD-8900 mas pelo que li em diversos foruns, a box (ou os firmwares existentes) não permitem ter em simultâneo a saída de video em 1080 por HDMI e 480i por SCART. Acontece que necessito desta funcionalidade uma vez que ligo a box a TV por HDMI para ver em 1080p e depois ligo a saída analógica a um modulador para injectar o canal da Box na casa toda.

Poderia-me indicar se os firmware mais recentes permitem ter a saída simultanea?

Desde já o meu obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Esquece, não é uma questão de firmware mas sim do próprio hardware.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Com os setting a/v em scart, tenho a minha ligada em hdmi a uma TV e a saída scart e a rca ligadas a modeladores nesta machina


Viva,

Estou a pensar adquirir uma amiko SHD-8900 mas pelo que li em diversos foruns, a box (ou os firmwares existentes) não permitem ter em simultâneo a saída de video em 1080 por HDMI e 480i por SCART. Acontece que necessito desta funcionalidade uma vez que ligo a box a TV por HDMI para ver em 1080p e depois ligo a saída analógica a um modulador para injectar o canal da Box na casa toda.

Poderia-me indicar se os firmware mais recentes permitem ter a saída simultanea?

Desde já o meu obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
correcto isso funciona impecavel mas o "ricgod" quer o HDMI a transmitir em 1080p e com esse metodo penso q o HDMI apenas consiga enviar a 720p.
 

ricgod

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Viva,

@Cabul: Seria possível confirmares que resolução tens pela saida HDMI?

Obrigado a todos pelas respostas.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eh pah agora é q reparei q o topico estava no local errado, movido para a secção correcta
 
Topo