• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Motorista urina dentro do autocarro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Homem foi filmado a urinar dentro de uma viatura da empresa onde trabalha.m transeunte que captou o homem a urinar junto às portas laterais do autocarro, que se encontrava vazio na altura.
Johson Rotimi, de 24 anos, foi o autor do vídeo, que captou a caricata situação, numa avenida em Londres.
“Eu estava a passar vi o senhor a urinar”, afirmou Johson, que, quando viu a situação, não teve outra reação, senão filmá-la através do seu telemóvel.
"Eu não estou nada satisfeito com a situação. Não é agradável, principalmente porque existem muitas pessoas idosas e crianças a usar o autocarro, e as crianças tocam em tudo. Estas atitudes podem ser prejudiciais para a saúde pública ", disse Johson Rotimi.
O dono da empresa rodoviária adiantou que a empresa já está par da situação. "Este não é o tipo de comportamento que esperamos de nossos motoristas. Uma cópia do vídeo será passada para a equipa de gestão, a fim de identificar o motorista e tomar as medidas necessárias ", cita a mesma fonte.



cm
 
Topo