• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenBox X5 só com CCCam ou Newcamd

CoolOn3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,

Em primeiro lugar parabéns a todos para partilha de informação deste forum, encontrei muito parecidos mas este supera todos.

Comprei esta Box para começar a fazer algumas brincadeiras como por exemplo media center mas vi as "possibilidades" do cccam e do newcamd e fiquei bastante interessado, o problema é que acho que estou errado na minha teoria ou tenho algum problema com a Box.
Ainda não consegui ligar a box por cccam ou newcamd porque em cccam após configurar o server e este passar do estado off-line depois login e no fim aparece on-line, desligo a box e volto a ligar e nada.....(aparece o menu do "quick install") encontrei pessoal a dizer que depois do server estar on-line tenho que carregar no botao azul para a box funcionar/conectar pelo cccam mas a verdade é que nem me aparece a "opcao" conectar como eles falam (botao azul), apenas aparece para apagar todos, apagar, editar e ok para atualizar/ativar. (isto no menu de editar os servers do cccam)

Com o newcamd o servidor fica sempre off-line nem sequer tentar atualizar ou fazer login (mas neste caso usei servidores que encontrei na net :p e não sei se os servidores para teste são de confianca :p ).
Passou-me pela cabeça que se calhar podia ser de não ter lista de canais e vim ao vosso forum sacar uma lista, mas mesmo assim após adicionar os canais já não aparece o menu "quick install" mas aparece os canais a negro e diz que não tem conexão :|

Sou programador e técnico de hardware e neste "ramo das box's" não percebo grande coisa mas já estou com a cabeça num oito por causa disto :p acho que é mais fácil fazer um SO do que configurar isto :p

P.S: O firmware da box foi atualizado para o ultimo 28/08 que está neste forum.

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo se já tens rede feita na box ou seja se já tens net na box,entao sao as linhas que estao off............
 
Última edição:
Topo