• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida OpenBox X5 CCCam - Server On-Line mas não dá

Status
Não está aberto para novas respostas.

CoolOn3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um server viável de um amigo para testar o cccam na minha box nova.
Atualizei o firmware e carreguei a lista de canais que está neste topico a seguir fui a instalação->interface Comun->CCCam Client Setup->CCCam.cfg Edit e fiz editor no servidor1, coloquei os dados do servidor ip + porta + user + pass e fiz exit, clickei no ok para ativar o servidor e ele ficou on-line. Desliquei a box e voltei a ligar e não consigo ver nenhum canal, diz que não tem sinal. Vou ao menu anterior do cccam e o servidor está on-line.....

Falta-me fazer alguma configuração?

Obrigado.
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um server viável de um amigo para testar o cccam na minha box nova.
Atualizei o firmware e carreguei a lista de canais que está neste topico a seguir fui a instalação->interface Comun->CCCam Client Setup->CCCam.cfg Edit e fiz editor no servidor1, coloquei os dados do servidor ip + porta + user + pass e fiz exit, clickei no ok para ativar o servidor e ele ficou on-line. Desliquei a box e voltei a ligar e não consigo ver nenhum canal, diz que não tem sinal. Vou ao menu anterior do cccam e o servidor está on-line.....

Falta-me fazer alguma configuração?

Obrigado.

Amigo, "Sem Sinal" tem a ver com a parabólica. Se aparece-se "Canal Codificado" aí teria a ver com o servidor.

Mas já agora verifica o sinal na box e publica aqui o resultado.
Pelo teu post inseris-te a lista de canais que disponibilizei e posso-te concluir que está a funcionar bem sem precisar de nenhuma configuração adicional.

Qual foi o firmware que colocas-te? E a lista de canais aparece-te na box, após ela reiniciar ao inserir a lista de canais?
 

CoolOn3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua resposta e obrigado pela tua lista mas eu nao liguei nenhuma parabolica, eu so liguei a corrente, atualizei o sw para a versao de 28/08 liguei a net instalei a tua lista e configurei o cccam, reniciei e aparece a tua lista, nas configs do cccam o server esta on-line.
Com o cccam nao e via net? dsc a falta de acentucao mas o tlm ta passado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao pergunta a esse servidor "viavel"
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo