• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Sony Ericsson xperia x8

Kira101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas, o x8 esta bloqueado à vodafone, como mudei para o m4o preciso de o desbloquear alguem sabe se o consigo fazer gratuitamente ou necessito de ir a uma loja vodafone.
ps. Este telemovel tem um android nao oficial, o 2.3.7.
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Gratuitamente esquece!! Tens primeiramente de desbloquear o bootloader e só depois podes desbloquear a rede...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Gratuitamente esquece!! Tens primeiramente de desbloquear o bootloader e só depois podes desbloquear a rede...

Nao falem do que nao sabem.... nao precisas nada desbloquear o BootLoader ou seja fazer Root

mas isso so por SeTool2 e nada free... mas ja ha preços acessiveis
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Eu tenho um SE da série Xperia e só assim consegui desbloqueá-lo pelo SE Tool utilizando o método de test point para desbloquear o bootloader e a rede... desde então não tenho andado de volta disso mas penso que essa restrição se deva manter e seja transversal a todos os modelos da Série Xperia. .. BTW o desbloqueio do bootloader por si só não implica que se faça o root ao telemóvel são coisas diferentes, embora o root dependa do desbloqueio do bootloader, eu mesmo tenho o bootloader desbloqueado e não tenho o telemóvel rooteado...
 
Última edição:

santhiya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas, o x8 esta bloqueado à vodafone, como mudei para o m4o preciso de o desbloquear alguem sabe se o consigo fazer gratuitamente ou necessito de ir a uma loja vodafone.
ps. Este telemovel tem um android nao oficial, o 2.3.7.


Você pode desbloquear o telefone pelo desbloqueio rede code.You pode obter um código de desbloqueio de SuperUnlockCodes.com Aqui você pode desbloquear seu modem de baixo custo.
 
Topo