• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Kelvin: «Nada tenho contra Paulo Fonseca»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Kelvin reconheceu, à Antena 1, que ficou "triste" por não fazer parte da lista enviada para a UEFA mas mostrou vontade de continuar a trabalhar da mesma forma.

"Fiquei triste tanto mais que a Champions é um sonho desde que saí do Brasil e ainda mais em representação de um grande clube como o FC Porto. Contava jogar na Champions mas infelizmente não fui escolhido. Vou trabalhar para ser inscrito na próxima fase", referiu.

O jogador assegurou que não há qualquer problema com Paulo Fonseca.

"Temos uma boa relação. Já conversámos. Nada tenho contra o treinador nem ele contra mim", referiu.

Esta desilusão não o leva a alterar o empenho com que se entrega nos treinos. "Tenho de continuar o meu trabalho. Fico triste mas não posso parar por aqui", frisou.

Para já Kelvin quer continuar no FC Porto mas essa situação pode mudar.

"Todos acreditam no meu trabalho. Sempre pensei em ajudar o FC Porto, nunca pensei em sair mas se um dia não estiver feliz e sentir que já não contam comigo vou procurar uma solução", frisou.




lusa
 
Topo