• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Senti a lâmina a espetar-me"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Autoridades acreditam que o ladrão é responsável por vários roubos na região de AveiroUm encapuzado armado com uma catana é suspeito de ter assaltado várias gasolineiras em Aveiro e Águeda. Os dois últimos crimes ocorreram esta semana. Anteontem à noite na Galp da Mourisca do Vouga, Águeda, o assaltante encostou a lâmina ao abdómen de um funcionário da gasolineira e encostou outro à parede.

"Ele entrou de rompante e ameaçou-me a mim e ao meu colega", contou ao CM José Carlos de 56 anos, funcionário da gasolineira. "Senti a lâmina a espetar me e deitei-me no chão como ele me mandou", acrescenta a vítima que ficou em choque. Ao lado, o colega de trabalho foi encostado à parede com as mãos no ar.

O assaltante roubou cerca de 1200 euros em dinheiro e fugiu a pé em direção a um carro que tinha parado nas imediações.

O CM sabe que as autoridades policiais relacionam este assalto com outros ocorridos há alguns meses na região de Aveiro.

Na passada terça feira assaltou a Repsol, na avenida da Universidade, em Aveiro. O assaltante atua com um cúmplice que nunca sai do carro e recorre sempre ao mesmo método. O carro com o cúmplice nunca fica à vista. Os ladrões param durante largos períodos, dificultando as investigações da GNR e PSP.


cm
 
Topo