• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3

Status
Não está aberto para novas respostas.

pnovo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Skybox F3, gostaria de saber o seguinte como consigo ver qual a versão do firmware instalado e a versão da CCcam que tenho?

Visto que de de tempos a tempos o bicho faz restart e freezes, mas não consigo ter tempos para um ou para outro.

Um amigo diz que devo ter uma versão da cccam 214 e devo atualizar para a 230!, como devo proceder e onde saco a cccam 230?

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
boas para saberes qual a versao do sft basta ires ao meu+ferramentas+informaçaoe dentro da informaçao ta a versao do software,quanto a cccam e a 214 e pelo que sei nao da para atualizar quanto ao restart deves atualizar para o ultimo soft que saiu e quanto as freezes o problema ta na linha
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado pela ajuda

ainda tiveste alguem que te respondesse
mas aqui ninguem mais te vai responder e sabes pk?

simples pk vou encerrar o tópico,se nao entenderes pk encerrei passa pelas regras que irás entender

tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo