• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3 load sucessivamente se ligar antena

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Já andei a ler muitos tópicos sobre problemas nas skybox F3, alguns deles identicos ao problemas que eu tenho..

Tenho uma F3 ligada a uma dream 500s fazendo sharing interno já á muito tempo, mas de um momento para o outro skybox f3 começou a fazer load, vai dos 0 aos 100 e volta a fazer o mesmo sem nunca sair disso..

O que é mais estranho é que só aconteçe isso se tiver o cabo da antena ligado á box, desta forma até consigo meter novo firmware e listas de canais..

Estando por ex. no menu e ligar o cabo lá começa load novamente..

O que ainda não experimentei foi usar o programa para conectar a box com o cabo null modem.

Alguem aqui já teve uma experiencia destas? Existe algum firmware que corriga isto? Será havaria da máquina?

Agradeço qualquer ajuda que me possam dar

Muito obrigado

Cumps
 

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

A mim aconteceu-me algo parecido ( load 0 a 100 ), e só consegui resolver através do rs232 e de novo firmware ( SKYBOX_F3_M3_3601HD_CMT_1211190474 ).

Nunca consegui descobrir o motivo, mas ficou resolvido.

Cumps.
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas novamente

Como se costuma dizer "o material tem sempre razão"

Esta semana andei a montar nova parabólica e tive que ligar o cabo antigo da antena a outro novo que vai diretamente ao lnb quad, o que aconteçe é que um dos ligadores da ficha uf ficou meio solto, talvez por ter andado a puxar cabo pelas telhas :)

Sendo assim aqui fica a solução para o problema, pode ser que sirva um dia a alguém..

Muito obrigado

Cumps
 
Topo