• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas sobre canais srg suiços

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas amigos se por acaso alguem me pudera tirar esta duvida ? quando estou a ver um canal srg por exemplo em hop2 passados 5 minutos passa para adresse local hop0 e bloca sobre tudo quando estou a ver a 2 porque serà ? o meu obrigado
 

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ola isso e estranho tens cartao local versao 23800 ou 40810 ?
usas CCcam ou Oscam?
tenta meter no Prio o provaider em primeiro
controla os mhz caso tenhas configurado no oscam
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo pela tua ajuda eu não tenho cartão local e uso cccam 2.2.1 ja à muito mas u mais estranho é que isto aconteceu antes das ferias quando mudei a minha lista de canais ja voltei a mudar ainda agora a dois dias uma lista do amigo segredo para ver se voltava au normal e nada eu neste momento não estou a usar o cccam prio estou aver se arranjo um atualisado um abraço
 

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
pois entao é derivado ao peer que te da o cartao deves ter um peer em hops2 que é estavel
outro peer com mesmo cartao mas o qual é instavel o que resulta as paragens
o que deves fazer e controlar qual da problemas e entao bloquear o provaider no que rola mal
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado pela ajuada tenho de ver qual a cline que me passa os canais suiços um abraço, por acaso não me podes arranjar um cccam prio actualisado para os suiços ?
 

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
abres o teu CCcam.prio e metes em primeira linha
P: 0500:23800
P: 0500:40810
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo vou faser isso depois digo alguma coisa passa um bom dia
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
mais uma vez bom dia para todos amigo jpf eu pos como tu me disseste e nada então se eu tirar o cccam prio e provider tudo volta au normal por agora é um pouco estranho mas é assim um abraço
 
Topo