• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novato alma s2200hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite.
Em primeiro lugar peço desculpa pela invasão..
Eu sou novato nisto e ja ando a ler há algum tempo apesar de so me ter registado e apresentado ontem no forum...
Eu tomei a liberdade de os incomodar para pedir uma ajuda sobre a box alma para decode através de satélite.

Eu estou a pensar comprar uma box alma s2200hd por se economica e parecer eficiente para um user normal..ou outra hipotese seria talvez a skybox F3 hd ou uma ferguson ariva...mas gostava de uma ajuda nos passos que devo tomar para fazer o decode...

Eu li um post do bertinho46 (muito obrigado pelo post ja agora) : http://www.geralforum.com/board/209...como-actualizar-por-usb-no-alma-s2200-hd.html
este post serve também para fazer o decode com a box??
ou seja quando tiver a box:
1º instalo o firmware
2º arranjar ccam, clines ou keys (nao percebo muito disto e a diferença)
3º incluir uma lista de canais se preferir...

é mais ou menos estes passos??

(tentei encontrar um post sobre isto mas nao encontrei...talvez ainda ande um pouco perdido)

Peço desculpa mais uma vez a invasão e obrigado pela atenção.
Espero que possam dar uma ajudinha...
Cumprimentos
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo!!!!

Posso fazer-te uma pergunta???

O que pertendes fazer com a box???
 

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!!!

Posso fazer-te uma pergunta???

O que pertendes fazer com a box???


Boas amigo..