• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novato alma s2200hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite.
Em primeiro lugar peço desculpa pela invasão..
Eu sou novato nisto e ja ando a ler há algum tempo apesar de so me ter registado e apresentado ontem no forum...
Eu tomei a liberdade de os incomodar para pedir uma ajuda sobre a box alma para decode através de satélite.

Eu estou a pensar comprar uma box alma s2200hd por se economica e parecer eficiente para um user normal..ou outra hipotese seria talvez a skybox F3 hd ou uma ferguson ariva...mas gostava de uma ajuda nos passos que devo tomar para fazer o decode...

Eu li um post do bertinho46 (muito obrigado pelo post ja agora) : http://www.geralforum.com/board/209...como-actualizar-por-usb-no-alma-s2200-hd.html
este post serve também para fazer o decode com a box??
ou seja quando tiver a box:
1º instalo o firmware
2º arranjar ccam, clines ou keys (nao percebo muito disto e a diferença)
3º incluir uma lista de canais se preferir...

é mais ou menos estes passos??

(tentei encontrar um post sobre isto mas nao encontrei...talvez ainda ande um pouco perdido)

Peço desculpa mais uma vez a invasão e obrigado pela atenção.
Espero que possam dar uma ajudinha...
Cumprimentos
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo!!!!

Posso fazer-te uma pergunta???

O que pertendes fazer com a box???
 

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!!!

Posso fazer-te uma pergunta???

O que pertendes fazer com a box???


Boas amigo..
A minha intenção era comprar a box e ligar a box com uma parabolica e com internet e coloca-la pronta a ver bonecos... :msnm_com_br007-03:
Para tal gostava de saber os passos que devo tomar...e pelo que percebi primeiro devo-lhe meter o firmware alterado..e depois?? desculpem mas sou mesmo novato nestas box..
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo..
A minha intenção era comprar a box e ligar a box com uma parabolica e com internet e coloca-la pronta a ver bonecos... :msnm_com_br007-03:
Para tal gostava de saber os passos que devo tomar...e pelo que percebi primeiro devo-lhe meter o firmware alterado..e depois?? desculpem mas sou mesmo novato nestas box..

Amigo!!!

E tu pensas que é assim!!! liga-se a box á parabólica
mete-se internet e está pronta???

Um conselho,,passa na secção das dreamboxs
lê muita coisa que tem lá para te ilucidar acerca deste assunto,

Outra coisa,,,tu já lês-te as regras???
se não lês-te, aconselho a ler, porque senão vais começar a fazer perguntas
que não fazem nada parte das regras,,,,ok??

Bóra lá,,,,,vai lá á secção das dreamboxs
tem lá muitos manuais,,,lê,,lê,,,até ficares mesmo a saber o que é necessário,,,

Abraço
bertinho
 

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Moderador Bertinho46:
Em primeiro lugar quero dizer que já tinha lido as regras e não percebi onde possa ter infrigido tais regras...mas tentei usar linguagem que várias pessoas usaram no forum para falar sobre situações deste género...e só fui mais "especifico" porque me perguntou o que realmente eu queria fazer com a box. Mas peço desculpa caso tenha feito algo de errado..não era minha intenção.

Eu sei que não é ligar tudo e já está...e já ando a ler sobre isto há algum tempo mas houve pormenores que não percebi e apenas estava a tentar pedir uma ajuda sobre a ordem dos passos para proceder ao que eu quero e perceber melhor o que cada passo faz...

Na secção das dreambox ainda não tinha passado para ver porque andava a pensar comprar uma alma devido ao preço e ao que fui ouvindo sobre ela...e como tal andava a tentar informar-me nos manuais desta...

Mas ok, eu vou até à secção das dreambox ler e tentar perceber mais...

Peço desculpa se incomodei alguém e obrigado pela ajuda prestada.
cumprientos
 

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Passei só para dizer que já está a funcionar cá em casa e realizado por mim! :msnm_com_br007-03:
 

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas amigo myowngame!!!!

Vês???? simples,,,,,:espi28:

Sim simples...e nao li nada do resto das boxes... :Espi06:
mal tive a alma tornou-se tudo mais facil..ganhei ainda mais vontade...
agora só me falta uma boa _____ :unfair: mas isso é o normal de toda a gente..anda tudo à procura do mesmo.. :Espi06:

Obrigado pelas ajudas e pelos posts da alma! :espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Sim simples...e nao li nada do resto das boxes... :Espi06:
mal tive a alma tornou-se tudo mais facil..ganhei ainda mais vontade...
agora só me falta uma boa _____ :unfair: mas isso é o normal de toda a gente..anda tudo à procura do mesmo.. :Espi06:

Obrigado pelas ajudas e pelos posts da alma! :espi28:

Amigo!!!

Aguarda que alguma alma caridosa te dei-a uma __________
com sorte até te podem dar duas___________
quem sabe?????

há muito boa gente aqui no forum,,,,,

abraço
bertinho
 

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Amigo!!!

Aguarda que alguma alma caridosa te dei-a uma __________
com sorte até te podem dar duas___________
quem sabe?????

há muito boa gente aqui no forum,,,,,

abraço
bertinho

Isso é que era optimo amigo Bertinho :espi28: vou aguardar e rezar para que apareça realmente uma alma caridosa :msnm_com_br007-03:
Já agora amigo Bertinho, quando actualizamos as listas há possibilidades de ficar com outras que ja tinhamos ou depois temos que adicionar manualmente o que quero?? por exemplo ao atualizar para uma lista chanel tugas fiquei sem os espanhois do hispasat...

Abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Isso é que era optimo amigo Bertinho :espi28: vou aguardar e rezar para que apareça realmente uma alma caridosa :msnm_com_br007-03:
Já agora amigo Bertinho, quando actualizamos as listas há possibilidades de ficar com outras que ja tinhamos ou depois temos que adicionar manualmente o que quero?? por exemplo ao atualizar para uma lista chanel tugas fiquei sem os espanhois do hispasat...

Abraço

Podes adicionar manualmente

ou enviar uma lista que tenha os canais espanhóis,,,,,simples!!!!
 

levezinho 31

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
canais hd da zun nao dao

Boa noite tenho box alma 2200hd so k alguns canais em hd da zun nao dao gostaria se alguem me poderia ajudar abraco obrig
 

myowngame

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho box alma 2200hd so k alguns canais em hd da zun nao dao gostaria se alguem me poderia ajudar abraco obrig

Ola boa noite.
em primeiro lugar a alma é a s2200??ou seja, é para satelite??
se for essa, já experimentou colocar alguma lista mais actualizada?
é que andam a mudar as frequencias e podem tar incluidos alguns desses canais que fala...digo eu..lol :crazynew3:
se for a alma c2200 ja nao percebo nada..lol
mas há aqui pessoal mais experiente que pode ter ideia de outras possibilidades para o problema...
abraço
 

levezinho 31

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Sim e uma alma s2200hd mas hoje.alguns canais hd da zun deixaram de dar .a lista de canais ta atualizada abraco
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Hoje ouve alteraçoes em alguns canais zon,ou procuras os canais,ou esperas que alguem coloque lista atualizada para a boxe,espero ter ajudado.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigos!!!

Já estive a actualizar as listas para o ALMA S2200
mas ultimamente reparei que de tarde as frequençias estavam
actualizadas,,,agora á noite já vai uma açorda que nem é bom,,,,,

ou seja,,,,um canal que estava a ocupar aquela posição
agora tem outro que nada tem haver com a mudança,,,lol

Vamos aguardar,,,,,amanhã já deve de está tudo organizado,,espero bem que sim!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo