• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

adquirir ip alma s2200hd

nascerdosol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas
alguem me pode ajudar tenho alma s2200 hd não consigo adquirir ip
no outro dia começou a trovoar então desliguei tudo desde então só tenho tido problemas
a box não se consegue ligar ao router mas já ligou depois de ter ligado tudo novamente
mas agora nada tinha a versão 1.21 b1 ja fiz o downgrade 1.20b9 mas nada tento fazer o ping também dá failed

alguem me pode ajudar
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas
alguem me pode ajudar tenho alma s2200 hd não consigo adquirir ip
no outro dia começou a trovoar então desliguei tudo desde então só tenho tido problemas
a box não se consegue ligar ao router mas já ligou depois de ter ligado tudo novamente
mas agora nada tinha a versão 1.21 b1 ja fiz o downgrade 1.20b9 mas nada tento fazer o ping também dá failed

alguem me pode ajudar

Amigo!!!

Uma coisa,,,,como estás a fazer o ping na box???

Tens que meter o IP do router,,, e depois então é que fazes o ping,,,,,,

tens o DHCP ligado??

Já tentas-te ver se o cabo que tens na box está em condições???
experimenta esse mesmo cabo num aparelho que receba net,,por expº o PC,,,,

Tens que tentar,,,senão já era!!!
 
Última edição:

nascerdosol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigo!!!

Uma coisa,,,,como estás a fazer o ping na box???

Tens que meter o IP do router,,, e depois então é que fazes o ping,,,,,,

tens o DHCP ligado??

Já tentas-te ver se o cabo que tens na box está em condições???
experimenta esse mesmo cabo num aparelho que receba net,,por expº o PC,,,,

Tens que tentar,,,senão já era!!!

Boas, sim eu coloquei ip do routeur exprimentei com outro cabo directo e cruzado e nada. O mais estranho é que já funcionou depois disto mas sempre com alguma demora, uma vezes dava outras não.Infelizmente exprimentei de tudo, e tudo indica que foi a placa de rede que ficou marada agora porquê também não sei vou ver se dá para arranjar, senão a solução passa por adquirir um pen wireless ou uma box nova.

Obrigado
 
Topo