• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Sporting é um clube enorme e merece tudo de bom» - Acosta

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
acostasporting.jpg




Doze anos depois de ter deixado o Sporting, Beto Costa regressou a Portugal para matar saudades do clube que representou durante três épocas, entre 1998 e 2011. De visita a Alcochete, onde assistiu ao treino da equipa principal, o argentino fez votos para ver o leão repetir o sucesso de 1999/200.

«Nunca me cansarei de agradecer a este grande clube, que tão bem me tratou. Sempre que venho a Portugal noto o grande carinho que nutrem por mim, que é mútuo. Espero que tudo corra bem ao Sporting, porque é um clube enorme que merece tudo de bom», disse o antigo avançado em declarações ao site oficial do clube, mostrando-se encantado com o quartel-general dos leões em Alcochete.

«É um Sporting diferente do da minha época. Esta Academia é espetacular, são condições únicas disponíveis para as equipas de todos os escalões. Quero felicitar os antigos dirigentes do Sporting que tiveram a ideia de fazer estas instalações», referiu.

´El Matador` teve a oportunidade de conviver com Augusto Inácio, atual diretor para o futebol e treinador do argentino na época que culminou na conquista do penúltimo título de campeão nacional da história do emblema leonino.

Acosta confraternizou ainda com os seus ex-colegas Nélson e Tiago, com o compatriota Fito Rinaudo e também com Fredy Montero, ponta-de-lança que se tem exibido em grande nível de leão ao peito.


111.png
 
Topo