• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fotos íntimas provocam rixa

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Uma alegada infidelidade conjugal originou uma rixa violenta, em Caíde de Rei, Lousada, anteontem à noite. Um homem exibiu fotos em que a mulher do vizinho aparecia nua – e a confusão instalou-se, com o marido alegadamente traído e vários moradores envolvidos nos confrontos.

O autor das fotos – que agrediu um militar da GNR enquanto estava a ser detido – explicou ao Correio da Manhã os motivos que o levaram a exibir as fotos íntimas. "O companheiro dela provocou-me e eu resolvi mostrar as imagens", contou.
A partir desse momento, seguiram-se agressões mútuas entre os dois homens, em confrontos que envolveram ainda vários vizinhos.
Um morador que também esteve no episódio de pancadaria acabou por ficar ferido. "Eu meti-me para tentar acabar com aquilo e fui atingido nas costelas. Fiquei a sangrar mas consegui fugir", explicou o homem ao CM, já depois de receber alta clínica por parte do Hospital Padre Américo, em Penafiel.
O telemóvel onde as imagens se encontravam guardadas foi confiscado e o autor das mesmas foi ontem presente a tribunal, por ter resistido à detenção e pelas agressões ao militar. Acabou por sair depois em liberdade.



cm
 
Topo