• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

José Castelo Branco quer ser deputado na Assembleia da República

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
José Castelo Branco, figura incontornável do jevídeot set português, não deixa de surpreender. Ele, que até já enfrentou um touro em plena arena, quer agora ser deputado da Assembleia da República.

Num vídeo publicado pelo Jornal de Notícias, é possível assistir a uma breve conversa entre Castelo Branco e o autarca Carlos Marta, presidente da câmara de Tondela, onde é revelada essa ambição.

Nas palavras do próprio José Castelo Branco,

(…) é preciso uma pessoa como eu para realmente por aquela Assembleia a rigor. Aquilo é uma vergonha. Eles é: venha a nós o vosso reino, venha a nós o vosso reino, venha a nós o vosso reino (…)

Ao que o autarca lhe esclarece que esse é o melhor lugar político, com a vantagem de “(…) não termos responsabilidades. Não assinamos papéis (…) Só falamos, só discutimos”.

Contudo, a estratégia de Castelo Branco parece não ser discutir política, mas sim fazer algo construtivo e servir Portugal.

Que acha da ideia de ver José Castelo Branco sentado na Assembleia da República, a discutir o futuro do país?

Fonte: Flagra

obs: "venha a nós" não! Vão mas é a ti Castelo Branco!... devia ser mesmo giro mais este espécime a juntar aos outros que por lá andam!
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
Ola a todos

hehehe, isso é que era bonito !!!

haviam de ver o canal do parlamento líder de audiências para ver as peixeiradas deste senhor..... quer dizer senhora.... esta coisa..... nem sei que nome lhe dar .........

14183123_0BRt2.jpeg
josecastelobranco_shampoo2.jpg




cumps
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu voto na personagem se esta se candidatar! Precisamos de um verdadeiro "glamour" na AR!

Estou a imaginar: JCB o melhor deputado democrático na AR! Sempre na frente da fila dos deputados! Sempre pronto a encaixar uma boa proposta!
 
Topo