• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebé de Ruth Marlene é fruto de traição

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Desde que foi mãe, a 8 de Agosto, a cantora Ruth Marlene tem visto várias notícias sobre a paternidade da pequena Morgana virem a público.

A mais recente dá conta que a bebé terá sido fruto de uma noite da cantora com o barman Maurício, e que não terá passado disso mesmo.

Segundo a revista TV Guia, disponível nas bancas, o barman terá tido uma forte discussão com a namorada, saiu de casa, embebedou-se e envolveu-se com a cantora.

A cantora já registou a pequena Morgana, mas sem o nome do pai. À publicação, Maurício terá dito:

"É tudo mentira. (…) A bebé não é minha, tenho a certeza. Usámos preservativo na noite em que estivemos juntos(…)"

O barman acrescentou ainda que na altura da suposta concepção estava com um problema de fertilidade, pelo que as hipóteses seriam ainda menores.

Fonte: Flagra

obs: filha de pai incógnito? Pensei que não se podia fazer este tipo de registo, salvaguardando algumas situações...
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
ng2388656.jpg
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Só ainda não entendi uma "coisa": o porquê da palavra "traição"? Existe um 3º elemento nesta história? :shy_4_02:
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Só ainda não entendi uma "coisa": o porquê da palavra "traição"? Existe um 3º elemento nesta história? :shy_4_02:

Pelo pouco que entendi, tambem me é igual, ha porque o dito pai da criança tinha 1 relação com a namorada ou ex-namorada, o que me choca mais nesta historia sem pes nem cabeça é, não pode haver filhos de pais incognitos, agora digam-me perante a lei como é que essa rameira pode registar o filho sem nome de pai se o meu em 2010 não saia da maternidade sem o pai dar o nome, eu fui fazer o registo do meu filho 1 dia antes da mãe ( minha companheira há 11 anos pois não somos casados ) ter alta, eveem estas pu.as só porque são cantoras da treta já passam por cima da lei. Enfim portugal no seu melhor.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Não sei se é bem assim que obrigam ao nome do pai... tenho um filho de nove meses que registei no hospital mas atras de mim estava uma senhora a registar o filho ( nascido no memso dia que o meu) e simplesmente não quis registar o nome do pai... e foi aceite sem qualquer problema.
foi-lhe dito até pelos registos que puderia dar o nome do pai mais tarde.

o filho é registado (obrigatoriamente) nome da mae e natural de onde quizerem desde que seja uma localidade portuguesa... isto para registos em Portugal.

Pelo pouco que entendi, tambem me é igual, ha porque o dito pai da criança tinha 1 relação com a namorada ou ex-namorada, o que me choca mais nesta historia sem pes nem cabeça é, não pode haver filhos de pais incognitos, agora digam-me perante a lei como é que essa rameira pode registar o filho sem nome de pai se o meu em 2010 não saia da maternidade sem o pai dar o nome, eu fui fazer o registo do meu filho 1 dia antes da mãe ( minha companheira há 11 anos pois não somos casados ) ter alta, eveem estas pu.as só porque são cantoras da treta já passam por cima da lei. Enfim portugal no seu melhor.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,018
Gostos Recebidos
50
Filhos de pais económicos isso acabou já a uns bons largos de anos,não entendo como ainda podem fazer o registo só com nome de mãe,e não com nome de pai,então voltamos para traz,sinceramente não entendo este país.
 
Topo