• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema no arranque do windows 7 ultimate

marinheiro26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
tenho 1 pc que estava com um problema de arranque ou seja depois de o ligar tudo parece normal ate que depois de aparecer a mensagem de " a iniciar o windows" o ecra fica preto e nao sai disto ja o formatei e o problema persiste apenas de referir que quando entro em modo de segurança o pc arranca sem problema algum .
alguem me pode ajudar por favor

desde ja muito obrigado pela atençao prestada

abraço
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Já tentastes retirar a voltar a inserir a placa gráfica a ver... Com o pc desligado da corrente retira a placa gráfica e com um pincel limpa os terminais dela depois volta a meter ela no respectivo encaixe....
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tenho duvidas de como chamas formatar o pc

Esses contactos da grafica devem ser limpos com uma borracha escolar

Ja lhe correste o cleaner
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Arranca em modo de segurança e faz um restauro ao sistema para uma data anterior ao problema e o problema deve ficar resolvido, ainda ontem tive o mesmo problema e foi assim que o resolvi.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Ligas o computador e vais carregando em F7 para entrar na bios depois carregas em F8 e aí abrem vários items , escolhes restauro de sistema, isso foi o que fiz no pc do miudo que é um compac, no meu que é um toshiba entrei nem modo de segurança e fiz o restauro e em ambos os casos o assunto ficou resolvido e os sintomas eram rigorosamente os mesmos.
 

deadwich

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas,

Formatas-te ou reinstalas-te o SO?
Caso só tenhas reinstalado, o teu problema poderá ser virus e não hardware.
O restauro de sistema poderá não ajudar-te, mas podes tentar correr o programa "Combofix" que basicamente é um antimalware...
1º - Fazes download do programa (Downloading ComboFix) e colocas-o numa pen.
2º - Entras em modo de segurança com linha de comandos
3º - Através da linha de comando vais á pen e corres o programa.

Todo o processo de remoção é automático e após concluir o computador irá reiniciar-se.

Ainda ontem reparei 2 computadores com o mesmo sintoma...

Espero ter-te ajudado.

Cumps
 

kAbUkIx

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas.

Não sei se já está resolvido, mas como ainda está o tópico aberto vai o remedio que já apliquei a esse problema varias vezes (em vários equipamentos é claro)
Uma vez que em modo de segurança consegues entrar, deves experimentar o modo VGA. Se neste entrares, desinstala todo o software (drivers e utilitarios) da placa grafica e reinicia. Terás um computador a marchar.
Conselho: depois instala sempre e somente o software grafico do fabricante. Muitas vezes os drivers da MS não gostam do utilitarios os mesmo de nós. Não aceites as atualizações do driver pela MS.

Cumps
 

marinheiro26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa noite resolvi o problema da seguinte maneira, realmente a formataçao nao foi feita do modo correcto entao passo a citar o que fiz
ao reinstalar o SO quando xeguei a opçao de instalar o SO na partiçao desejada antes eu eliminei todas as partiçoes existentes e aí sim o pc formatou depois foi instalar numa nova partiçao criada e ficou a rolar normal

agradeço todo o tempo perdido comigo e desculpem a demora da minha soluçao mas realmente tenho tido uma vida um pouko preenchida com pouko tempo livre abraço e mais uma vez muito obrigado a todos
 
Topo