• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para visualizar os canais da Dreambox 800 HD SE clone no VLC

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
Boa Tarde, tenho a minha Dreambox há pouco tempo e ainda não vi em nenhum lado explicar como consigo ver os canais através do VLC no portátil.

SO: Win7 (x64)
box: dreambox 800 hd se 2.10 clone

Tenho este plugin instalado na box:

enigma2-plugin-extensions-vlcplayer_experimental-cvs20101101-r0_dm800se.ipk

e o VLC 2.0.6 no portatil


Alguem me diz o que tenho que fazer?


Obrigado
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Mas esse pulgim ja é muito antigo repara na data do dito cujo , instala um mais recente
Atualiza a box ...pulgim e drives
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
Não consigo encontrar outro plugin a n ser este... Inclusivé tive de o instalar manualmente...

NOTA: A propria Dream tem uma opção de stream onde faço o download do ficheiro em m3u, mas abro-o com o media player ou com o vlc e nada...


Podes-me ajudar?
 
Última edição:

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela ajuda mas para já nada... detecta a dream os bouquets abre o vlc mas nada... Desliguei a firewall. Vou tentar VLC 1.1.11

Dou já novidades...


Obrigado
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
É incrivel mas não consigo por a dar testei com firewall sem firewall... Acho que deve faltar qualquer coisa, testei tambem esse programa que tu "genios" proposeste da VU+ e nada. Abre o vlc e fica o meco de transito o logotipo do vlc.

O unico programa que dá é o DreamStream E2 mas os canais da meo não dão som e também não dá para gravar, por isso não me serve.

Alguem tem que descobrir o que se passa deve haver alguem que tivesse o mesmo problema e solucionou.
Talvez um codec, mas tenho os codecs do shark instalados e tb o DreamStream E2 funciona... Porque é que não dá com VLC??


Aguardo dicas...
Obrigado
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
já tentei sacar mas o link não dava... Podes-me dar um link sff...
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
Quando acedo pelo firefox à dream aparece este erro quando tento ver WebTV

Error Parsing EPG: TypeError: xml.getElementsByTagName(...).item(...) is null


mas o plugin Webinterface instalado.

Falta alguma coisa?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Quando acedo pelo firefox à dream aparece este erro quando tento ver WebTV

Error Parsing EPG: TypeError: xml.getElementsByTagName(...).item(...) is null


mas o plugin Webinterface instalado.

Falta alguma coisa?

lool

isso ker dizer que nao estas com acesso a dream atravez da porta 80
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
@ avense

Após muitos testes e horas descobri o seguinte:

1. Para ver TV no portatil através da Dreambox 800 HD Se no VLC usando o Dreambox WebControl pelo (firefox+IP), clicando no canal e depois no icon que tem um pc ---> só dá com canais Meo. Zon e Canal+ não dá. A mesma coisa acontece usando o programa Dreambox VLC Streamer, mas neste ultimo caso grava uma maravilha no disco do portatil. No VLC tem um rec mas ainda não sei onde vai parar o ficheiro de gravação.

2. Com DreamStream E2 - Não consigo gravar nada, mas consigo ver e ouvir bem Zon, mas Meo não tem som.


PS: Obrigado por todos me ajudarem a resolver e descobrir a melhor forma de ver e gravar no portatil atraves da Dreambox com uma qualidade excelente.

-> Aqui vai um desafio para quem tem esta box há mais tempo que eu, (eu recebi esta semana) saco como todos filmes e series da net. E gostava de ver um filme em divx com legendas na TV através do VLC e Dreambox. Alguém me ajuda a configurar isso?


Aguardo ajuda...
Obrigado
 
Topo