• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma Antena, 3 Satelites

ChukaNigth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Ouvi dizer que havia uma antena em que se podia meter ate 5 lnb´s e assim apanhar varios satelites, gostaria de saber se com esse tipo de antena posso apanhar os satelites Hotbird, Astra e Hispasat.

Obrigado
Cumps
 

sotamp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Ouvi dizer que havia uma antena em que se podia meter ate 5 lnb´s e assim apanhar varios satelites, gostaria de saber se com esse tipo de antena posso apanhar os satelites Hotbird, Astra e Hispasat.

Obrigado
Cumps

Boas amigo!

Só se utilizares uma antena com motor! É que o hotbird e o astra ficam próximos e em este enquanto que o hispasat ficar para oeste, logo uma antena para estes três satélites é praticamente impossivel, só mesmo com motor!

Abraços

sotamp
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Ouvi dizer que havia uma antena em que se podia meter ate 5 lnb´s e assim apanhar varios satelites, gostaria de saber se com esse tipo de antena posso apanhar os satelites Hotbird, Astra e Hispasat.

Obrigado
Cumps
:Espi06: :Espi06: :Espi06: 5 lnb's numa antena deve-se parecer com o quê?:Espi06: :Espi06: :Espi06:
 
Última edição:

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal.

Ouvi dizer que havia uma antena em que se podia meter ate 5 lnb´s e assim apanhar varios satelites, gostaria de saber se com esse tipo de antena posso apanhar os satelites Hotbird, Astra e Hispasat.

Obrigado
Cumps

Como ja foi referido é posivel meter varios LNBs numa so antena

Eu por exemplo tenho uma com três LNBs , um para o Astra outro para o Hotbird e outro para o Eutelsat.

No entanto não é possivel colocar Astra e Hotbird juntamente com o Hispasat , para o efeito teras de ter duas antenas
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Ja vi uma waveFrontier com 16 lnb's que incluia Astra Hotbird e Hispasat.
NAo sei qual a qualidade do sinal que teria essa antena com esses LNBs todos. E pelo preco que isso fica, mais vale 2 antenas separadas: Hotbird+Astra e outra pro Hispasat.
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Foto...

Aqui fica uma foto para dar uma ideia como deve ser,
mais ou menos isto... :Espi13:
 

FLN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Belo exemplo pardelhas... como já foi dito, fica mais económico duas antenas, uma para um lado e outra para o outro :)
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Tb eu sou dessa opiniao...

Belo exemplo pardelhas... como já foi dito, fica mais económico duas antenas, uma para um lado e outra para o outro :)


Bem.. esta e a versao para quem tem paciencia, e nao esta a olhar a quanto custa a brincadeira,
pois realmente, fica bem + barato ter duas separadas,
mas cada qual e que sabe, ...foi unicamente para mostrar que tb e possivel ter so com uma... :left: vota_gforum
 
Topo