• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estamos sozinho no Universo? O Mundo vai acabar? A religião que nos ensinaram está correcta?

Just_Believe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
...---""" JUST BELIEVE """---...

Hoje já parou para Pensar?
Tem pensado ultimamente?
Muitos estaram a pensar, sim é claro que eu Penso!
Gostaria através das minhas Palavras criar apenas mais um Pensamento...
Estamos sozinho no Universo? O Mundo vai acabar? A religião que nos ensinaram está correcta?
Pergunto-me estas questões muitas vezes e das muitas vezes fico sem respostas, mas ficar sem resposta para mim não chega!
Não sou mais um que apenas Sobrevive, pois eu quero viver!!!
Vou expor tudo aquilo em que eu acredito, muitas Pessoas pensarão que estou louco, outras ficaram na dúvida e algumas concordarão comigo.
Estamos sozinho no Universo? - Não!
Seria demasiado Egoísta em pensar que existe milhões de Galáxias no Universo e que apenas o Planeta Terra alberga Viva.
Existem milhões de Pessoas, documentos, videos, fotos de avistamentos de OVNIS e quero acreditar que todas essas Pessoas não sofrem de alucinações.
Ao Contrário do que se diz e até por alguns filmes de Extraterrestres que na maioria temos que combater com eles para ficarmos com o Nosso Planeta, penso que serão Especies muito mais desenvolvidas que nós, pois se não o fossem não seriam capaz de nos visitar constantemente.
Pensar que vão envadir a terra que nos matarão ou nos tornaram escravos é um pensamento erróneo! Porque iriam esperar tanto Tempo para o fazer? Estarão à espera que primeiro acabemos com todos os recursos naturais da nossa Terra para depois ficarem sem nada? Sinceramente, não me parece....
O Mundo vai acabar? - Sem dúvida!
Nem sei como os seres humanos ainda não se extinguiram... Matamos, contaminamos, destruimos, poluimos, o que se espera de toda esta mistura?
Fomos capaz de descubrir as melhores coisas do Mundo ( Medicação, Recursos sustentáveis, Sentimentos entre outros) e por outro lado as piores coisas possiveis que nem vou nomear.
Quantas espécies o Homem extinguiu até agora? quantas delas estavam na Terra primeiro que nós?
O Ser Humano pensa ser o dono do Planeta, mas a terra tem vontade própria e quando ela decidir acabar nós acabaremos com ela, afinal quem manda em quem?
A religião que nos ensinaram está correcta?
Este campo é muito sensivel por isso mesmo terei o máximo respeito em relação a esta questão por isso não afirmo uma resposta concreta.
Cada um temos as nossas Crenças, mas porque não acreditar numa religião mundial? Numa religião que nos una a todos em vez de nos separar ainda mais.
Creio num ser divino que habita em todos nós!
Goataria de expor muito mais coisas que vagueiam na minha Cabeça, mas por enquanto vou deixar algumas questões no Ar para que se possivel podermos debater sobre elas.
Os Governos mundiais escondem coisas porquê? Porquê existe o Dinheiro? porquê tratamos tão mal a nossa Flora e Fauna?
Querem viver mais? Então pensem e façam algo! porque eu estou disposto a fazer tudo o que for preciso para preservar a Lei natural da Vida!
Plantei uma Semente, será que irá florir?
Isto é apenas o principio daquilo que sei e do que não sei e quero saber!

14-09-2013
Ass: A.L
 
Última edição por um moderador:

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
209
Conto Sexta-feira Treze!

Conto
Sexta-feira Treze!

Laura sabia que o dia não seria muito bom para ela, pois hoje é sexta-feira treze!
Extremamente supersticiosa, Laura era daquelas pessoas ligadas a crendices populares das mais diversas. Não passava em baixo de escada, não chegava perto de gato preto por causa do mau agouro e por aí afora.
E hoje ela sabia que seria mais um dia em que deveria se preocupar até para atravessar uma rua!
E assim a moça tomou as precauções devidas para poder não faltar ao trabalho. Sim, porque da última vez que calhou 13 numa sexta, Laura telefonou ao serviço e disse que estava doente, isso só porque leu no horóscopo logo cedo, que seu signo estaria em perigo por causa da data. E assim, ela não trabalhou naquela sexta-feira 13. O que dizer de pessoas assim? Nada, pois são figuras raras e necessárias ao nosso folclore!
— Meu Deus, hoje é sexta-feira treze! — Exclamou logo cedo Laura, ao olhar, religiosamente na folhinha, o dia da semana.
A moça, para não perder o costume, foi consultar o “seu oráculo”, o horóscopo pela internet.
Que bom, hoje, apesar do dia azarento, não acontecerá nada de diferente, e está escrito para eu não me preocupar com animais. Lia em voz alta o signo.
Apressou-se para não chegar atrasada e conseguiu chegar ao serviço no horário.
Já era noite quando a jovem conseguiu sair do trabalho e retornar a casa. Desceu no ponto e foi caminhando. Estava uma noite fria e com chuvisco e a rua completamente deserta.
Estranho não ter ninguém na rua! Pensou Laura, já engolindo em seco com a situação. Ela tentou apressar o passo quando, ao virar a esquina, se deparou com um gato preto na calçada. O bicho ficou parado e olhando para ela. Era um gato grande e gordo e os olhos verdes a fitavam a cada passo.
Laura observou que o bichano a seguia com os olhos.
Não posso continuar nesta calçada, não conseguirei passar ao lado dele, pois sei que ele poderá me atacar! Pensava Laura, que já estava desesperada.
Mas li que não me preocupasse com animais, mas justo um gato preto? O horóscopo nunca me deixou na mão! Tentava Laura, com todas as suas forças, ignorar o pobre animal.
Ao atravessar a rua, Laura olhou para o outro lado e viu que o gato atravessou também.
Ela apressou o passo e o gato começou a segui-la. Laura mal conseguia respirar de tanto nervoso e o gato vinha calmamente atrás dela. Desesperada, atravessou a rua novamente e, para sua surpresa, o bicho também.
Laura tentou correr, mas sem forças devido ao nervosismo, não conseguiu. Apressou ainda mais o passo e o gato continuava firme seguindo-a.
Laura não acreditava que sua casa ficasse assim tão longe do ponto de ônibus!
De repente, ao virar por mais uma esquina, Laura se deparou com um homem, que vestido completamente de preto, caminhava pela rua.
— Ei moça, você quase me atropelou, sorriu o jovem para ela, após segurá-la pelo braço. Por que tanta pressa? Perguntou ele.
— É que tem um gato me seguindo! Disse ela ao homem.
— Como é que é? Perguntou ele, com um sorrisinho de deboche.
— Me ajude, por favor, implorou ela ao homem!
E o gato parou diante deles. O bicho encarou o jovem e seus olhos verdes ficaram ainda maiores ao avistar o rapaz. O gato mudou de fisionomia e rapidamente, avançou no jovem, furioso.
Laura gritou de susto e medo e saiu correndo.
O homem tentou se desvencilhar do animal, que estava grudado em sua calça a mordê-lo.
Maldito gato, coitado do rapaz! Chorava Laura, enquanto conseguiu correr até sua casa.
Ao abrir o portão de casa, ela escutou um miado alto e estridente e sabia que o homem havia enxotado o bicho.
Graças que aquele homem pegou o gato, ainda bem. Pensava ela e entrou em casa.
Laura tomou um banho e foi preparar o jantar, pois morava sozinha. Cansada, lavou a louça rápido porque queria dormir.
A moça começou a sentir uma fragância agradável de flores pela casa.
Nisso, alguém toca a campainha e Laura vai até o portão. Ao chegar perto, vê que era o rapaz, estava com a roupa toda surrada e rasgada e ensanguentado, pois brigara com o gato. O rapaz mal conseguia ficar em pé sem se apoiar.
— Meu Deus, exclamou Laura horrorizada ao ver o estado do homem, o gato fez tudo isso em você? Perguntou a moça.
— Por favor, entre, disse Laura ao estranho, que a segurou no braço para se apoiar.
A jovem sentou o homem em uma cadeira e foi buscar curativos. Após, chamaria um táxi para o jovem.
Ao retornar com a maleta de primeiros socorros, o homem não estava mais sentado onde o deixara.
Laura começou olhar pela casa, abriu a porta para ver se via o homem indo embora, mas nada, desaparecera. Nem sinal dele.
Vou chamar a polícia, pois ele pode estar no quarto. Como sou idiota, e se for um ladrão? Questionava-se.
Nisso, ao pegar o telefone, Laura vê um vulto se aproximar dela. Assustada, ela deixa o telefone cair de suas mãos e corre para se trancar no quarto.
Entra correndo e tranca a porta do cômodo. Gritando, ela diz que com o celular chamou a polícia.
Nisso, escuta um barulho vindo do telhado. Assustada e tremendo muito, Laura se assusta ao ver que o homem estava na janela, pois descera do telhado até o quarto. Ele entra e vem em sua direção.
— Psiu, não precisa gritar, eu não vou machucá-la disse o rapaz, que estava completamente revigorado e os arranhões haviam sumido de seu rosto.
O homem se aproxima de Laura e a seduz com o olhar. A moça estava completamente hipnotizada.
— Foi você que me convidou a entrar, disse ele baixinho, sussurrando ao ouvido de Laura e a beijou nos lábios. Quando estava com a boca perto de seu pescoço, Laura dá um suspiro forte, e molhada de suor, acorda com o despertador.
— Que sonho horrível, meu Deus! Mas ainda bem que foi só um pesadelo! Dizia Laura a si mesma.
Tomou um banho correndo para o trabalho e saiu de casa.
Ao caminhar até o ponto de ônibus, não se sentiu bem e retornou para casa. Febril, Laura dormiu o dia inteiro.
À noite, Laura sentia-se melhor.
Tomou um banho para relaxar. Foi ao espelho para pentear-se. Laura deixou a escova cair de suas mãos! Seus olhos estavam diferentes e avermelhados.
Laura se afastou. Encostada na parede, viu que sua imagem ia, lentamente, desaparecendo do espelho, até sumir por completo.

No portão de casa, escutou um miado. Da janela, viu que o gato preto estava a sua espera.

Texto retirado daqui: ht__tp://miriammorganuns.blogspot.pt/
 
Topo