• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Com que diâmetro devo instalar?

Acsneves

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Sou leigo nesta matéria, mas há uma semana que me meteram o bichinho do cardsharing e como tal já decidi adquirir uma Openbox X5 para começar(como cliente, claro), se não fôr a box mais correcta, que me corrigam! Mas a minha dúvida recai sobre o diâmetro do prato a instalar, porque há quem diga que condições adversas pode falhar ou o simples fato de uma moto a passar!!
Não tenho obstàculos a frente do meu prédio e tenciono orientá-la para o Hispasat, como tal gostaria que me dessem umas luzes sobre o prato a instalar, um curioso disse-me que com a "Technisat DigiDish 33cm" chegava-me, mas prefiro ouvir o pessoal mais experiente.

Grato pela vossa atenção e Obrigado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Para este sat basta 60cm uma vez que não há obstáculos, referente ao "Technisat DigiDish 33cm" nao aconselho em dias de chuva, fica imediatamente sem canais HD, bem como muitas frequencias MELO.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Só uns pequenos reparos
As regras são muito importantes para não ter problemas de BAN em certos temas a conselho a ler e aceitar as mesmas

Cardsharing só como cliente .... ja eras ... leia os manuais como funciona o cardsharing
Quanto a antena que te referes dá sim
 

magnetico8

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Pois o problema do tamanho da antena vai variar da posição onde te encontras.
Se estiveres em Portugal continental é um coisa, agora se estas na Suiça é outra.
 

Acsneves

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Só uns pequenos reparos
As regras são muito importantes para não ter problemas de BAN em certos temas a conselho a ler e aceitar as mesmas

Cardsharing só como cliente .... ja eras ... leia os manuais como funciona o cardsharing
Quanto a antena que te referes dá sim

Boas

Não estou aqui para arranjar confusão, o administrador respondeu antes de si e não me adverteu, se infringi alguma regra, que me diga qual, pois estive a lê-las e não percebo onde errei!
Em relação ao diâmetro do prato, se calhar o melhor é comprar um de maior dimensão, mas vou esperar por outras opiniões até porque tenho tempo.

Obrigado e um abraço
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas

Não estou aqui para arranjar confusão, o administrador respondeu antes de si e não me adverteu, se infringi alguma regra, que me diga qual, pois estive a lê-las e não percebo onde errei!
Em relação ao diâmetro do prato, se calhar o melhor é comprar um de maior dimensão, mas vou esperar por outras opiniões até porque tenho tempo.

Obrigado e um abraço

Certamente não reparou o que lhe disse é para ler as regras e aceitar as mesmas
É obrigatorio agora é consigo.....

Fica bem
 

Acsneves

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas

Se calhar, vou optar por uma de 60cm, para não ter chatices de inverno.

Cumps
 
Topo