• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ SOLO2 lento

Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

comprei uma Vu+ SOLO2 e installei a imagem Black Hole 2.0.5 galaxy mas a caixa fica presa de vez em quando e lenta em responder. Alguem tem alguma sugestao ou o mesmo problema?

Agradeco a atencao.

Cumps,
portuguezgangster.
 

matricks

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Eu nao tenho problemas com esse msm firm... Tenta desinstalar e voltar a instalar
 

diogogrosso

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma mas com imagem VTI e é muito rápida. Inicialmente a box estava num sitio muito fechado, e andava a encravar, mas penso que era por causa do calor excessivo do sitio.
 

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Sim, a caixa em geral. Se eu tiver calma com ela já nao faz. Pensava que era "The fastest PVR in the World" -.- lol
tenho uma 800hd se (clone) posso dizer que é uma máquina... tive uma alien2+ e troquei pela Vu+solo2 que chegou hoje... tenho a dizer que esta realmente não é uma máquina....é um avião....
The fastest Twin Runer PVR on the Earth...
 
Topo