• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Siqueira: «Vou estar disponível a 100 por cento»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O lateral esquerdo Siqueira está disponível para a receção do Benfica ao Anderlecht, terça-feira, a contar para a 1.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O jogador brasileiro garantiu esta segunda-feira que está apto e não tem qualquer lesão.

“A minha pré-época foi um pouco conturbada, mas não deixei de treinar com a minha anterior equipa. Preciso de ritmo de jogo mas aos poucos vou ganhando isso. Fisicamente estou bem, não tenho nenhuma lesão. Frente ao P. Ferreira saí por cansaço, devido à falta de ritmo, e para amanhã vou estar disponível a 100 por cento”, afirmou Siqueira na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

O ex-Granada garantiu ainda ter ficado feliz por se ter estreado pelas águias, no sábado, em jogo do campeonato. “Foi a melhor sensação possível. Qualquer jogador na minha posição estaria orgulhoso de vestir esta camisola. Foi uma estreia positiva com uma vitória. Estou realizado e orgulhoso por ter jogado pelo Benfica”, disse.




record
 
Topo