• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom Tom One n14644 canada 310

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, gostaria se possível que me ajudassem a actualizar o meu tom tom one n14644 canada 310, ele tem 1g de memória eu gostaria de colocar um mapa que caiba lá e o mais actualizado possível em radares e tudo.
Se possível o Europa.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O maximo que podes colocar nisso e o europa south 1GB, Europa completa esquece pois os mapas tem mais de 2 gb.
E não podes tirar ficheiros para eles ficarem mais pequenos, vou te enviar isso, ver tudo com atenção
 

provadevarzea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, precisava de uma ajuda, também tenho p TomTom One N14644 Canada 310, com Mapas Iberia.

O GPS foi-me oferecido e queria atualizar os mapas, mas confesso que não percebo nada, daí uma ajuda, só queria mesmo meter os mais recente de Portugal ou Iberia.

Obrigado a todos
 
Topo