• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sou novato

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal sou novato nisto e gostava de comprar uma box mas não sei que compra mas o que eu queria seria uma em Hd que desse para ligar um disco para fazer gravações e que desse para ver a programação dos canais.
Como disse sou novato não sei se o que eu disse todas elas dão para fazer mas gostava de ter algumas dica obrigado.

Comprimentos
Nelson Trindade
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
esta onde colocas-te post a Vu são de maravilha para quem gosta tens mais modelos depende dos gostos é uma questão de procurares porque cada um de nós tem gostos diferentes
 

occhio37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Que guito tens para gastar? VU+ são muito boas mas mais caras....
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu estava a pensar gastar no máximo uns 100 euros
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Estive a pesquisar e encontrei a Openbox x5 HD PVR por 90 € sera que é cara? vale a pena esta ou por o mesmo valor ou menos conseguimos melhor a comprar cá em porugal claro
abraços a todos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
queres gastar 100 euros e postas na secção de VU para que???

tópico movido.
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Peço muita desculpa por ter postado no topico errado se der apaga-se o meu post
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
E o que vais fazer com a box ?
Mais umas dicas do que pretendes e teras melhores conselhos por vezes o barato sai caro
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
E o que vais fazer com a box ?
Mais umas dicas do que pretendes e teras melhores conselhos por vezes o barato sai caro
Gostava de ter flores na minha televisão porque trabalho no estrangeiro e gostava de ver o que é nosso.
 

cupnesss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Gostava de ter flores na minha televisão porque trabalho no estrangeiro e gostava de ver o que é nosso.
Gostava de ver bonecos pois trabalho no estrangeiro e gostava de ver se alguém me poder ajudar agradeço
 

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
boas ,

se vais investir aconselho-te a fazer um comparativo tendo em aquilo que tu realmente precisas ....

tem muita atenção e se não souberes nada sobre o assunto lê e estuda um bocado,... eu fui enganado pois estava completamente a zeros antes de me meter neste mundo...não quer dizer que agora saiba muito mais ou seja um expert na matéria (não sou garantidamente) ...

boa sorte e que te corra tudo bem!!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Estive a pesquisar e encontrei a Openbox x5 HD PVR por 90 € sera que é cara? vale a pena esta ou por o mesmo valor ou menos conseguimos melhor a comprar cá em porugal claro
abraços a todos
a box nao é cara tu é k se a comprares nao vais fazer rigorosamente nada,aliás compres qualquer box nenhuma delas vai funcionar,a box só por simnao faz nada............

toma bem atençao ao que escrevi,informa-te bem antes
 

cenaitas

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2013
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ora aí está uma reposta que diz tudo o que uma pessoa que se quer aventurar neste mundo precisa de saber.....

a mensagem diz tudo, pena eu não ter investigado antes ....

Mensagem muito esclarecedora!!!
 
Topo