• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware ALMA S2200 17/09/2013

Status
Não está aberto para novas respostas.

barbo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
New Alma S2200 emu & mcas softwares!
- fixed youtube
 

Anexos

  • Alma_S2200_v1.21B2_emu.zip
    4.3 MB · Visualizações: 689
  • Alma_S2200_v1.21B2_mcas.zip
    4.2 MB · Visualizações: 119

asmalive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
muito obrigado meus amigos por todo o vosso trabalho:espi28:
 

cabassas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
este firmware esta estavel?
ha muitos epgs q nao m funcionam sera do firmware ? nunca usei nehum outro a nao ser este
 

filipebaros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
se fizer a instalação deste firmware perco os dados de utilizador?
É que não sei a pass do user :(
Abraços,
Filipe Barros
 

corvo_feio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas como assim perdes os dados de utilizador? eu meti e ficou tudo igual expecto as configuracoes da rede!
 

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
se fizer a instalação deste firmware perco os dados de utilizador?
É que não sei a pass do user :(
Abraços,
Filipe Barros


Se não sabes a pass, pergunta a quem te dá a linha.
Mas se atualizares como "Maincode" não perdes essas configurações.
 

user_03

GF Bronze
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Alguém me sabe dizer se este receptor funka com oscam?????

É que em ccam, tem paragens passado duas horas (+/-) de funcionamento, com este firmware ou outros anteriores.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas Pessoal,

Alguém me sabe dizer se este receptor funka com oscam?????

É que em ccam, tem paragens passado duas horas (+/-) de funcionamento, com este firmware ou outros anteriores.

Amigo!!!

Esquece o oscam,,,o oscam é para coisas mais avançadas,,,,,

Diz-me uma coisa???

Ao fim de duas horas tem paragens ou a box auto desliga-se???

Abraço
bertinho
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas Pessoal,

Alguém me sabe dizer se este receptor funka com oscam?????

É que em ccam, tem paragens passado duas horas (+/-) de funcionamento, com este firmware ou outros anteriores.

Mas a CCcam é tua?? a fonte claro...
 

user_03

GF Bronze
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Não se desliga, os canais ficam com paragem, tipo escalada.

Mudo de canal volta a trabalhar normalmente, passado uns minutos volta a paragem novamente
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
A fonte não é minha.

Mas a fonte tanto fornece ccam como oscam.

Então se não é tua é paga, presumo.... Se assim se confirmar, ja deves saber as regras, aqui ninguém ajuda ou apoia qualquer que seja o membro que esteja nessas condições.

Por isso e porque aqui também é um tópico de partilha e agradecimentos não quero mais ver-te a pedir ajuda aqui. Obrigado.

Já agora, pede ajuda a quem te fornece isso, porque não!
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
em primeiro lugar quero deixar aqui o meu voto de boas festas a todos os utilizadores e administração deste forum
agora o meu assunto:
como é normal e, graças ao excelente trabalho que os moderadores e alguns utilizadores vem desenvolvendo, saquei daqui esta última versão B2 de soft o S2200, não o instalei logo só agora o fiz, não sei se a algum membro lhe aconteceu o mesmo, a emissão dos vários canais pára muitas vezes, voltei a instalar a versão B1 e tudo rola normalmente, porque será? teria executado alguma coisa errado? não sei, certo é que instalei pelo menos duas vezes e sempre pára e com o B1 não pára, desde já o meu obrigado por algum esclarecimento possível
cumptºs
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
em primeiro lugar quero deixar aqui o meu voto de boas festas a todos os utilizadores e administração deste forum
agora o meu assunto:
como é normal e, graças ao excelente trabalho que os moderadores e alguns utilizadores vem desenvolvendo, saquei daqui esta última versão B2 de soft o S2200, não o instalei logo só agora o fiz, não sei se a algum membro lhe aconteceu o mesmo, a emissão dos vários canais pára muitas vezes, voltei a instalar a versão B1 e tudo rola normalmente, porque será? teria executado alguma coisa errado? não sei, certo é que instalei pelo menos duas vezes e sempre pára e com o B1 não pára, desde já o meu obrigado por algum esclarecimento possível
cumptºs
isso já foi debatido algures aqui no forum de verdade, o B2 não é o melhor. deixa-te estar com o B1.
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
obrigado, por acaso não li tudo porque não tive grande tempo, mas a verdade é que o B1 trabalha bastante bem, embora de vez em quando tenha ligeira paragem, mais uma vez o meu obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo