• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Black Hole ou OpenPli ?

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Qual destas imagem me aconselham a colocar na VU+SOLO? Actualmente tenho VTI , mas demora imenso tempo a arrancar. Pode ser que com outra imagem resolva o problema.
 

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
A openpli é mais leve se carregares essa imagem vais ver que tem diferença.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo das duas , escolhi a qualquer uma pk tenho as duas imagens sao mt fixes
 

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.... mas tenho um pouco de receio em colocar outra imagem...demorei tanto a configurar esta :-( Mas diz-me uma coisa: ao colocar outra imagem, as configuraçoes bem como as listas dos canais nao se altera?
boas amigo das duas , escolhi a qualquer uma pk tenho as duas imagens sao mt fixes
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo ao por nova imagem vais perder os teus dados de emulação e a lista de canais tb ;)
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não te esqueças que todas elas demoram o seu tempo de arranque
Não é em 20 segundos demoram mais tempo
 

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Pois, acredito. Gostava de experimentar outra imagem, mas nao vou arriscar. E tb nao deve haver assim tanta diferenças entre elas ;-)
Não te esqueças que todas elas demoram o seu tempo de arranque
Não é em 20 segundos demoram mais tempo
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Faz um backup da imagem atual pelo DCC
experimentas outras se não é do teu agrado voltas a enviar a imagem que tinhas
 

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Calma, amigo....ainda tenho de descobrir o que é o DCC ..eh..eh..
Faz um backup da imagem atual pelo DCC
experimentas outras se não é do teu agrado voltas a enviar a imagem que tinhas
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Sou anos luz adepto das BHole

Deve ter atenção de ter seus principais ficheiros guardados, tipo Config.
Lista canais ja referida pelos amigos, tbem para não haver surpresas, ter em um bloco de notas todas suas linhas de trocas, seus clientes, bem como as linhas F feita aos mesmos.

Cump
 

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo... Mas nao vou mesmo arriscar, senão já estou a ver que ficou sem nada.
Sou anos luz adepto das BHole

Deve ter atenção de ter seus principais ficheiros guardados, tipo Config.
Lista canais ja referida pelos amigos, tbem para não haver surpresas, ter em um bloco de notas todas suas linhas de trocas, seus clientes, bem como as linhas F feita aos mesmos.

Cump
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo... Mas nao vou mesmo arriscar, senão já estou a ver que ficou sem nada.

Amigo

Com os erros tbem aprendemos...

Faça desde que siga as dicas aqui dos amigos, se experimentar a BHole na certa irá gostar, esta é uma imagem completa.
 

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Já tanta gente aconselhou BHole... mas o que tem de tão diferente da VTI, por exemplo?
Amigo

Com os erros tbem aprendemos...

Faça desde que siga as dicas aqui dos amigos, se experimentar a BHole na certa irá gostar, esta é uma imagem completa.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,621
Gostos Recebidos
224
Amigo , se nunca exprimentares trocar de de imagem nunca irás adquirir experiencia para o fazeres. Quando comprei a minha duo no inicio encavei-lhe uma imagem vti e não lhe tocava mais , porque tinha la as configurações da cccam e oscam e não as queria perder e as imagem vti como trazem na imagem os emuladores para download era maravilha. Depois comecou a não me correr bem as coisas com a vti tentei exprimentar as blackhole no inicio não atinei bem com ela pois a imagem não traz servidor para emuladores , e não conseguia por os emuladores a funcionar correctamente e lá voltava novamente á vti. Mas pronto lá fui lendo e perguntando no forum e lá consegui colocar a blackhole correctamente na minha duo , agora sempre que sai uma imagem nova da blackhole , actualizo sempre a box sem grandes dificuldades, pois o habito faz o monge. :)
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Olha aqui o DCC http://www.geralforum.com/board/260/500718/dcc-e2-v1-43-a.html

configuras tudo user passwd IP e entras na box

Depois do login vais a FTP
ETC
pocuras a cfg
aqui tens as linhas
copias as ditas e guardas no pc isto é valido para todos os casos mesmo para quem não vai experimentar imagens
podes um dia chegar a casa e a tua cfg estar limpa por este motivo deves ter sempre uma cópia das linhas no pc
como digo linhas tambem deves guardar outras configurações que achas importantes
 

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas...agradeço todas as dicas. Mas acabei que abrir o "bicho" e afinal parece clone. Nem sei se devolva ou nao...funciona bem. Mas voltando às imagens, será que posso colocar uma imagem openPli ou BHole numa clone? É compativel? Que me aconselham fazer?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas...agradeço todas as dicas. Mas acabei que abrir o "bicho" e afinal parece clone. Nem sei se devolva ou nao...funciona bem. Mas voltando às imagens, será que posso colocar uma imagem openPli ou BHole numa clone? É compativel? Que me aconselham fazer?

Eu disse te pelo preço era clone
Agora a velha historia qual imagem isto suporta
Quando falei contigo por PM quase me ignoraste não me deste ouvidos estavas a tempo de canselar o negocio , gostava muito de te ajudar mas clones ...!!!!!!!!!!!!
 

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Pois, tens razao mas à primeira qualquer um cai.

E acho que vou ficar...ainda ia a tempo de a devolver... mas até está a funcionar bem. Vou aguenta-la até dar o berro. A proxima já estarei mais prevenido;-) Neste caso talvez seja preferivel nem lhe mexer, nao?
Eu disse te pelo preço era clone
Agora a velha historia qual imagem isto suporta
Quando falei contigo por PM quase me ignoraste não me deste ouvidos estavas a tempo de canselar o negocio , gostava muito de te ajudar mas clones ...!!!!!!!!!!!!
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pois, tens razao mas à primeira qualquer um cai.

E acho que vou ficar...ainda ia a tempo de a devolver... mas até está a funcionar bem. Vou aguenta-la até dar o berro. A proxima já estarei mais prevenido;-) Neste caso talvez seja preferivel nem lhe mexer, nao?

Podes mexer mas deves saber qual o card SIM que ela tem
 
Topo