• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem correu 40 maratonas com frigorífico às costas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Depois de 40 dias, em que correu diariamente uma maratona com o eletrodoméstico às costas, britânico de 49 anos está no hospital a ser tratado a lesões nas costas.
Tony Phoenix-Morrison, de 49 anos, é conhecido como ‘Tony the Fridge’ (Tony do Frigorifico). Este homem correu 40 maratonas em 40 dias consecutivos com um frigorífico às costas. O dinheiro angariado irá reverter a favor da Fundação Bobby Robson.
O frigorífico de 42,5 kg foi carregado em homenagem às pessoas que morreram ou estão a lutar contra o cancro. Tony perdeu familiares devido à doença e decidiu dedicar a sua vida a angariar dinheiro para fundações de solidariedade.
Apesar da boa ação, este gesto trouxe más notícias ao jovem avô. Tony teve de ser internado para ser tratado a lesões na coluna vertebral.
Durante um dos percursos, este inédito maratonista lesionou-se nas costas e correu o risco de não terminar a corrida e, pior ainda, o seu objetivo final.
“Eu estava em demasiado sofrimento e foram poucas as vezes na minha vida em que disse que não conseguia mais. Estava completamente ‘roto’, mas as pessoas que me apoiavam com cartazes e gritavam o meu nome fizeram com que eu continuasse [até ao fim de uma das corridas]. No final eu estava a chorar, porque sentia um misto de dor e orgulho. Foi o momento mais importante da minha carreira como atleta, e, se tiver que ser o último dia do ‘Tony the Fridge’, então foi um dia incrível”, disse Tony Phoenix-Morrison ao jornal inglês ‘Daily Mail’.



cm
 
Topo