• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Xtrend Et4000 HD

Brazete87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, desde já apresento-me como novato, Sou João.

Ha pouco tempo decidi adquirir uma xtrend et4000 hd, isto porque entrei numa casa ha pouco tempo e vi uma a funcionar com todos os canais e mais um par de botas, todos eles abertos.

Na minha ignorancia decidi adquirir uma igual pensando que era trigo farinha limpa, mas nada, ja pesquisei, mas a informação é tanta que estou baralhado. O primeiro passo que fiz foi passar uma lista de canais Vhannibal para a box pelo dreambox edit, mas sem sucesso, erro de "lambd".

Nisto tentei verificar que faltava alguma coisa e descobri que a tal box tinha software openaaf.

Estou um pouco confuso em relaçao a isto tudo e não sei por onde começar.

Se alguem me poder dar uma luz para este mundo ficarlhe-ia agradecido.

Cumprimentos a todos,

:espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo que lhe sirva de liçao isso............

e mesmo que consigas listas de canais etc vai-te faltar alguma coisa mais............pkos canais nao vao dar assim do nada,nem vao cair do ceu...........

eu nao tenho essa box,por isso nao deveria de postar a sua duvida aqui mas sim noutro local para receber melhor ajuda,eu nao tenho esse deco nao te poderei ajudar mas esperemos que algum membro,tenha esse deco e te ajude...........
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
isso é 1 deco facil de trabalhar mas, requer outros programas alem do dream edit e do dcc.
 

Brazete87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Que programas seriam esses?

Obrigado pela vossa resposta.

:espi28:
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Tens muito que lhe dar então... começa por ler os manuais.. já agora tens cartão de alguma operadora?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
O que isto tem de Dreambox ????.....nada...local errado
 

pavdesp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos
Sou novo por aqui alguem me pode dizer se e complicado trabalhar com xtrem4000
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Xtrend ET 4000 é um dos melhores receptores de sua classe, possui incrível qualidade de imagem (HD 1080p 50hz) e rápido no zapping. Tal como no outros receptores de Xtrend tem sistema operacional Linux baseado no Enigma 2 , vem com sintonizador de 1x DVB-S/S2 fixo, 2x CA (leitor de cartão) e 2 portas de USB . Alimentado por um CPU 500Mhz Broadcom MIPS, 512MB de memória RAM DDR3 e flash de 128 MB.
Trabalhar com Xtrend é igual como com qualquer outro receptor com enigma2, por examplo Vu+ ou dreambox.
 

JPRG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bem não sei será aqui a melhor sitio para postar a minha duvida mas cá vai,

Tenho uma Xtrend ET4000 já com quase dois anos sem ter tido qq problema de grande monta nada que um restart n resolva, ela sempre me fez e tinha quase todos os dias actualizações para fazer mas desde a cerca de 3~4 meses deixou de ter actualizações a imagem é a openpli n sei a versão(imagem de fundo no arranque é de uma paisagem com neve) alguém tem/teve o mesmo problema e sabe resolver ou por outro lado não existe qq problema apenas n existem actualizações para fazer?
 

JPRG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
<SKATER>

Agradeço desde já a resposta mas n posso enviar pm "ainda n possuo esse privilegio"

Onde posso ver a versão da imagem para saber se e uma 4.0?
 
Topo