• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox hds2 0481cmt s9, s10, s11, s12 – 2013

Status
Não está aberto para novas respostas.

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Atualização de Lista de canais "TP_PROG.DBS" corrigida
• Senha Cccam / MGCcamd (0000)
• Login dos Servidores "CCcam" e "MGCcamd" não são mostrados. Acesso pela senha 0000.
• Menu com layout do S10, funcionando também nos S9
• Adicionada lista de canais organizada por gênero 43ºw, 61ºw, 70ºw banda C e KU (atualizada em 13/08)
• Lista de canais com 3 colunas
• Acesso a lista de Satélites pela tecla "Zoom", ou na listagem de canais via Botão vermelho > Satellite
• Acesso a lista de favoritos apenas pela tecla FAV, ou na listagem de canais via Botão vermelho > Favorito
• Trocas de canais e acesso ao EPG mais rápido
• 70ºw Banda C com "S*BT HD" e afiliadas G*lobo (TV C*entro A*mérica, TV M*orena, S*inop) funcionando
• Compatível com os modelos S9, S10, S11, S12
• Modelos S9 ainda com "OFF" no visor ao serem desligados

Caso o seu seja um Openbox original, recomendo não atualizar com esta firmware. Esta é recomendada apenas para usuários S9/S10 CLONES!!!

Ver anexo Openbox HDS2-12-08-13 0481CMT S9 S10 S11 S12.rar
 

betofcp

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola pessoal. Sou novinho nisto, tenho uma skybox f3 gostava de saber se é possivel isto? 1- sincronisar meu pc com skybox f3; 2-fazer no meu pc minha lista de canais e enviar via wirells para a skybox f3: obrigado a todos
 

pedromiguel1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
bom dia se meter este soft no meu deco sera que ja fica a dar alguma coisa pois o meu deco morreu obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Duvidas não e aqui!
Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo