• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor a escolher na iniciaçao ao cs . ajuda

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Bon dia .
Venho por este meio tirar uma duvida se for possivel , é o seguinte quero me iniçiar no sistema de CS mas nao sei ao certo de todos os recptores que estao á venda no mercado , quais os que dao para fazer de "server" ou seja a minha intençao é , sendo cliente MIAU ( pacote mega 80 cHANELs 25 £uros/mês/Satelite ) e o que eu queria , era poder partilhar o meu cartão e poder receber tipo os D+ , Sky etc . Que receptor tenho de adquirir em espeçifico ( server ou nao ? ) para poder usufruir e partilhar , agradecia a ajuda pois já nao estou dentro disto desde os receptores FTE .E como estou um pouco a leste em relaçao ao material hoje existente que seja Topo de Gama pois gostaria de adquirir uma boa "maquina" tendo em conta a relaçao preço qualidade.
Sem mais .Comprimentos:
marcruz_lda :6_15_221:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
aqui no fórum tens muita matéria que se fores lendo tiras uma conclusão, agora cada um tem o seu gosto o que para mim pode ser bom para ti não aconselhava-te a ler um pouco os post aqui no fórum e tirares uma conclusão
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Bon dia .
Venho por este meio tirar uma duvida se for possivel , é o seguinte quero me iniçiar no sistema de CS mas nao sei ao certo de todos os recptores que estao á venda no mercado , quais os que dao para fazer de "server" ou seja a minha intençao é , sendo cliente MIAU ( pacote mega 80 cHANELs 25 £uros/mês/Satelite ) e o que eu queria , era poder partilhar o meu cartão e poder receber tipo os D+ , Sky etc . Que receptor tenho de adquirir em espeçifico ( server ou nao ? ) para poder usufruir e partilhar , agradecia a ajuda pois já nao estou dentro disto desde os receptores FTE .E como estou um pouco a leste em relaçao ao material hoje existente que seja Topo de Gama pois gostaria de adquirir uma boa "maquina" tendo em conta a relaçao preço qualidade.
Sem mais .Comprimentos:
marcruz_lda :6_15_221:

Aposta numa VU+UNO que é excelente ou entao numa dreambox 800 HD SE de preferencia original.
Tanto uma como outra ,ao contrario de muitas outras boxs,sao muito boas e teem um suporte vasto o que é super importante .
Eu ja tive varias boxs e agora tenho a VU+UNO e estou muito satisfeita. É uma box que custa cerca de 260€ e associando o preço à qualidade, satisfaz bastante.
Por pouco mais de 300€, tens a nova VU+solo2 que dizem tambem ser muito boa (nao conheço).
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica. ja fiz umas leituras e o que realmete agora falta é saber que receptor comprar como açima disse ( quais os que dao para fazer de "server" ou seja a minha intençao é , sendo cliente MIAU ( pacote mega 80 cHANELs 25 £uros/mês/Satelite ) e o que eu queria , era poder partilhar o meu cartão e poder receber tipo os D+ , Sky etc . Que receptor tenho de adquirir em espeçifico ( server ou nao ? ) para poder usufruir e partilhar "
De momento é a unica duvida .
Comprimentos:
marcruzlda
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Aposta numa VU+UNO que é excelente ou entao numa dreambox 800 HD SE de preferencia original.
Tanto uma como outra ,ao contrario de muitas outras boxs,sao muito boas e teem um suporte vasto o que é super importante .
Eu ja tive varias boxs e agora tenho a VU+UNO e estou muito satisfeita. É uma box que custa cerca de 260€ e associando o preço à qualidade, satisfaz bastante.
Por pouco mais de 300€, tens a nova VU+solo2 que dizem tambem ser muito boa (nao conheço).


Boas , por acaso a VU+uno pareçe a que esta mais ai na ribalta em relaçao á dream segundo as minhas pesquizas pareçe ser uma maquina o problema é ao comprar será que nao se compra gato por lebre .lol .
Comprimentos e grato pelas dicas .
marcruz_lda
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas , por acaso a VU+uno pareçe a que esta mais ai na ribalta em relaçao á dream segundo as minhas pesquizas pareçe ser uma maquina o problema é ao comprar será que nao se compra gato por lebre .lol .
Comprimentos e grato pelas dicas .
marcruz_lda

Que eu saiba não existem clones da Uno... e se o que a Xica afirmou não "chega" aqui vai mais uma opinião: a Uno é uma boa máquina! Tenho uma e ando tentado por arranjar outra usada....
 
Topo