• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sabem qual o canal em FTA que emite 1 jogo por jornada da Liga Francesa????

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
É verdade!
Ontem fiquei a saber que pouca gente conhece um canal que está em aberto tanto no Astra1 como no Hotbird, entre outros satélites, emitindo 1 jogo por semana da Liga Francesa! E já o faz, que eu tenha conhecimento, pelo menos desde a ultima época.
Será que o mesmo acontece aqui no GForum???
Sabem qual é? :crazynew3:
 

cmsan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
É verdade!
Ontem fiquei a saber que pouca gente conhece um canal que está em aberto tanto no Astra1 como no Hotbird, entre outros satélites, emitindo 1 jogo por semana da Liga Francesa! E já o faz, que eu tenha conhecimento, pelo menos desde a ultima época.
Será que o mesmo acontece aqui no GForum???
Sabem qual é? :crazynew3:

TV5Monde ??
 

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boa tentativa cmsan, nas não é o TV5Monde...
Na verdade, o TV5Monde também transmite 1 jogo por jornada da Liga Francesa, mas é só no Badr 4 e no Nilesat
 
Última edição:

cmsan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tentativa cmsan, nas não é o TV5Monde...
Na verdade, o TV5Monde também transmite 1 jogo por jornada da Liga Francesa, mas é só no Badr 4 e no Nilesat

Não sei! Diz por PM ou algo!
 

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Axo que as adivinhas nao é neste quadro

fiquem bem
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Eu por acaso sei qual é o canal françes que imite um jogo por semana em open pois o canal é codificado e eles o abrem por causa da sua publicidade,sobre o canal transmitir o jogo em aberto na é novidade nenhuma,agora eu agradecia ao amigo milvas.ms quando pede ajuda ao menos responda agradecer,coisa que não faz eu e outros membros aqui já o ajudou e voça meçê nem um obrigado diz a quem o tem ajudado,eu reparei isso porque eu e outro membro o ajudou se apanahou servido e o amigo nem um obrigado disse coisa que não é a primeira vez que eu tenho notado sobre o amigo.Não é uma chamada de atenção mas afinal que sou eu?Foi só uma observação cump-s.
 

milvas.ms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Calma pessoal,de qualquer das maneiras, o meu objetivo era eu revelar isto, porque pouca gente sabe disso, sendo esse, creio eu, o espírito do forum
Passando ao que interessa, o "tal canal" chama-se TV8 Mont Blanc. Está em aberto tanto no Astra1 como no Hotbird.
Transmite 1 jogo por semana, mas.... em diferido. Normalmente é sempre o jogo do Évian Thonon Gaillard , creio que por ser dos Alpes, zona do canal.
Transmite o tal jogo sempre aos Domingos ás 23 horas e repete á quarta-feira ás 13:30.
Caro Silva51, compreendo a sua observação, e já agora, diga lá qual é o canal que referiu, porque creio que não é o TV8.
Obrigado cmsan por ter entrado na brincadeira!
Podem ver as frequências do canal nos vario satélites aqui: Search Results for - KingOfSat
Mais informações sobre essa transição do canal aqui Le Grand Format | 8 Mont Blanc
Cumps
 
Topo