• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bh 2.0.6

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Acabo de instalar a última BH na minha Uno e, parece-me, que a qualidade da imagem baixou muito à semelhança do que aconteceu na penúltima imagem...

Agradecia opiniões. Para já não vou colocar a nova imagem na Solo2.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
eu instalei no meu vu+duo e não vi la a opção em definição AV,HDMI mas no vu+duo2 tem agora já não me lembro se a 2.05 tinha podes confirmar
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
eu instalei no meu vu+duo e não vi la a opção em definição AV,HDMI mas no vu+duo2 tem agora já não me lembro se a 2.05 tinha podes confirmar

Sim tem em Uno, tal como em 2.0.5... e o qual é a tua opinião em relação à qualidade da imagem? Deduzo que tens instalada a última imagem na Duo.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
no vu+duo só instalei mas não esta a funcionar, mas o du2 esta a funcionar não noto diferença
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,623
Gostos Recebidos
224
Boas instalei esta imagem na minha uno com tuner cabo e agora ela não me capta canais no scan de canais e nem colocando uma lista o que poderá ser?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
no vu+duo só instalei mas não esta a funcionar, mas o du2 esta a funcionar não noto diferença

Vou ter que esperar para ver melhor... mas pelo que vi, à primeira impressão, não gostei...

Estranho essa situação na Duo... vamos esperar para ver se existe mais pessoal com esse problema.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
para o amigo ilheu e veres se as configuraçois esta bem, liguei agora o vu+duo não noto nada na imagem mas se calhar sou eu que estou a ver mal mais logo ja apareci mais pessoal a dar opinião
 

Anexos

  • screenshot.jpg
    screenshot.jpg
    71.7 KB · Visualizações: 103

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,623
Gostos Recebidos
224
Problema resolvido amigos , deve ser bug da imagem saquei e flashei novamente 2.0.6 e nepia de sintonizar canais , flashei novamente a 2.0.5 e já está a captar os canais.

Abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
para o amigo ilheu e veres se as configuraçois esta bem, liguei agora o vu+duo não noto nada na imagem mas se calhar sou eu que estou a ver mal mais logo ja apareci mais pessoal a dar opinião

Então não tens acesso à configuração de saída em HDMI? Deve ser algum bug tal (outro bug) como o que o ilheu indica para os canais por cabo...

Sim vamos ver o que o pessoal diz em relação à qualidade da imagem... será (outro bug) no firmware da Uno e que não acontece, neste caso em Duo e Duo2?
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
já são muitas coisas vamos ver se sai uma correçao
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Confirmo que a qualidade da imagem neste último firm deixa muito a desejar! Isto em Uno, pois já nem a vou colocar na Solo2.

Com isto e somando os bugs por cá relatados, é melhor o pessoal ficar-se pela anterior....
 

mgalo

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Realmente há muita gente que não está satisfeita com esta nova imagem. Na box do meu vizinho, está também com fraco desempenho, nas imagens anteriores eram melhores,
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas a todos esta imagem ainda ta em testes ou melhor e beta a imagem final ta a ser preparada aguardem
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Este firmware não é beta... é definitivo. Poderá vir a sofrer uma actualização. Vou o agora remover da Uno, instalando a anterior, e esperar por novo firm pois isto não deve ir ao "sítio" só com actualizações.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
instalei na minha vu+duo e não noto diferença na qualidade da imagem.

o contra em relação a 2.0.5 e não ter a opção do HDMI.

4075f7d28d458cc271fcbde57ec55ceb.PNG
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
instalei na minha vu+duo e não noto diferença na qualidade da imagem.

o contra em relação a 2.0.5 e não ter a opção do HDMI.

Pois como o amigo aticos reportou... é possível que no caso da duo a imagem esteja bem e tenha esse bug do hdmi. Ligas-te por scart? Não sendo ligado por suporte digital é complicado "falar" da qualidade da imagem.

Quando instalares na Uno diz a tua opinião sobre a imagem. Acho as cores muito "berrantes" em determinados canais.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Pois como o amigo aticos reportou... é possível que no caso da duo a imagem esteja bem e tenha esse bug do hdmi. Ligas-te por scart? Não sendo ligado por suporte digital é complicado "falar" da qualidade da imagem.

Quando instalares na Uno diz a tua opinião sobre a imagem. Acho as cores muito "berrantes" em determinados canais.



na uno ainda não instalei e para já vou deixar estar com a 2.0.5

abraço.
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
amigos como ja disse mais a cima esta imagem e beta e nao ta acabada versao final ta para brebe
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
amigos como ja disse mais a cima esta imagem e beta e nao ta acabada versao final ta para brebe

Onde é que está referenciada como "beta"? Amigo eu "saquei" a imagem directamente da VuPlus Community e por lá não encontro nada com essa informação...
 
Topo