• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Jesus: «Se jogarem sempre assim será difícil ganhar aqui»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Jorge Jesus elogiou a equipa do V. Guimarães e frisou as dificuldades que o Benfica teve para vencer no terreno dos vimaranenses por 1-0, este domingo, em jogo da 5.ª jornada da Liga.

“O Vitória atravessa um bom período e jogar neste estádio é muito difícil para qualquer equipa. Já aqui treinei e sei o carinho dos adeptos. Era importante ter uma disciplina tática forte e não sofrer golos, pois sabemos que o Benfica normalmente marca sempre. Fomos melhor equipa que eles, quisemos sempre ganhar mas o Guimarães também mostrou que tem uma grande equipa. O V. Guimarães a jogar sempre assim vai ser difícil ganhar aqui, mas as equipas, normalmente, jogam mais aguerridas contra o Benfica”, afirmou Jesus após o final da equipa.

O técnico encarnado garantiu que ficou satisfeito por Cardozo voltar aos golos, mas que isso não tornou o triunfo mais especial. “Especial é o Benfica ganhar. Não tenho uma ideia em relação ao jogador que marca os golos, o que é importante é que a equipa ganhe. Foi o Cardozo… claro que fiquei satisfeito porque ainda não tinha marcado este ano. Ele já andava à procura deste golo há alguns jogos e acabou por ser determinante para a equipa”, disse.



record
 
Topo