• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estoril Vagner: «Acredito sempre na bondade dos árbitros»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O guarda-redes do Estoril, Vagner, esteve em destaque no jogo com o FC Porto (empate 2-2), tendo ficado na retina a enorme defesa que negou o golo a Alex Sandro já no tempo de compensações.

Na sua conta do Facebook, o guardião brasileiro não deixou de mostrar o seu contentamento.

"Agradeço a todos os elogios e as críticas positivas que me têm sido dirigidas, após o jogo de ontem com o FC Porto. Mas gostaria de realçar que as minhas defesas foram apenas uma parte do jogo. Os meus companheiros fizeram um grande jogo, frente a uma grande equipa e todos nós demos o nosso melhor para obter um grande resultado. E merecido. Não adianta falar do árbitro, porque acredito sempre na bondade dos árbitros e isso é uma forma de diminuir o valor da nossa exibição. Os adeptos foram enormes, mais uma vez sentimos o seu empurrão para um grande jogo e são eles que nos dão forças. Fomos grandes e o empate também foi a vitória da estratégia do nosso treinador", escreveu.


record
 
Topo