• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

multiswitch dreambox

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
Ola pesosal, alguem ja configurou uma dream 800 com um sistema multiswitch de satelites 19.2, 16, e 13.0?
E que ja tou a dar em tolo ....
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Ola pesosal, alguem ja configurou uma dream 800 com um sistema multiswitch de satelites 19.2, 16, e 13.0?
E que ja tou a dar em tolo ....

nao quererá dizer com um Diseq?
eu tenho uma Dreambox 800SE HD com 3 satelites hispasat 30º, hotbird 13º e Astra 19.2º
só tem que nas configuraçoes do Diseq na dream colocar a Porta correspondente ao Sat
PortaA= Hispasat
PortaB= Hotbird
PortaC= Astra
 

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho o mesmo problema e não o consigo resolver. Deve ser problema das Dream. Tenho a configuração como o PJ diz mas ligado a uma antena rotativa a funcionar como ligação direta sem funcionar o Disecq 2.0. Com várias antenas não dá.
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho o mesmo problema e não o consigo resolver. Deve ser problema das Dream. Tenho a configuração como o PJ diz mas ligado a uma antena rotativa a funcionar como ligação direta sem funcionar o Disecq 2.0. Com várias antenas não dá.

as Dreamboxs sao um pouco esquesitas em relação aos Diseq´s
tente colocar um "Manata 1.0"....vai ver que funciona muito bem
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
Ola, obg pelas respostas.
é mesmo um multiswicth, é num predio que tem os satelites 13.0 16.0 19.2
A mim interessa so o satelite 13.0, algumas frequencias apanhas bem, outra nada.
Nao sei mesmo como fazer :S
 
Topo