• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Devias sair daqui dentro de um caixão"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Ex-jornalista da TVI acusa líder portista de insultos e agressão."Lampião de mer..., filho da p..., só tens mer... na cabeça, devias sair daqui dentro de um caixão". Foi com estas palavras que Valdemar Duarte, ex-jornalista da TVI, diz ter sido insultado e agredido por Pinto da Costa e outros elementos ligados ao FC Porto, no final de um jogo com o Sp. Braga (3-2), em novembro de 2011, no Dragão. O julgamento começou ontem no Tribunal do Bolhão, no Porto, e os quatro arguidos prestaram declarações.

O primeiro foi Pinto da Costa. "Sinto repúdio pelo que me foi atribuído. Apenas lhe perguntei se estava lá como comentador ou como adepto benfiquista. Nunca o insultei", disse. Todos os arguidos negaram as agressões e os insultos ao ex-jornalista da TVI, que, na altura dos factos, fazia a narração dos jogos do campeonato. "Fui insultado e empurrado por seis pessoas. O sr. Pinto da Costa deu-me três peitadas e o sr. Brandão uma estalada", finalizou, perante risos dos arguidos.

Apesar de ter reproduzido os insultos, o atual jornalista da Benfica TV frisou que não conseguiu identificar os autores. "Foi um ambiente de terror, mas era tanta gente e tanta gritaria, que é difícil identificar quem insultou", vincou.


cm
 
Topo