• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda escolher imagem DM 800 PVR

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola meus amigos ando aqui com duvidas em escolher uma imagem para a minha DM 800 HD pvr original com bootloader 84.depois que apareceram as imagens 2.0,parece que as outras ficaram paradas.onde eu tenho tambem as minhas dificuldades na escolha.pois ja lhe meti imagens 2.0,mas nao gostei porque o rendimento da dream fica mau e a memoria fica super lutada.por favor podem dar uma opiniao qual devo meter mas,imagem 1.6.so 1.6 me enteressa.se nao for pedir muito metiao na resposta,o link onde se encontra a imagem que voces recomendarem.
muito obrigados.abracos
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
ola meus amigos ando aqui com duvidas em escolher uma imagem para a minha DM 800 HD pvr original com bootloader 84.depois que apareceram as imagens 2.0,parece que as outras ficaram paradas.onde eu tenho tambem as minhas dificuldades na escolha.pois ja lhe meti imagens 2.0,mas nao gostei porque o rendimento da dream fica mau e a memoria fica super lutada.por favor podem dar uma opiniao qual devo meter mas,imagem 1.6.so 1.6 me enteressa.se nao for pedir muito metiao na resposta,o link onde se encontra a imagem que voces recomendarem.
muito obrigados.abracos
poen dream elite v3
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas,

evoluções para as imagens 1.6 esquece pois todas as Teams estão focadas em desenvolver as novas 2.0 e o resto parou, podes sempre testar as imagens Dream Elite, Newnigma, Nemesis ou outra todas 1.6.

Se quiseres uma 2.0 mais leve a Dream Elite lançou uma versão light mais pequena que as normais.

Podes escolher a que entenderes daqui: DM800HD
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Obrigados amigos pelas ajudas.mas,continuo com uma duvida.será que nas imagens que vocês mensionaram posso instalar o pluguin GP3?ou não são compativeis com o GP3?obrigados todas as ajudas são bem vindas.abraços.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Que eu tenha conhecimento não dá para instalar o GP3 mas se o problema é a instalação de Cam's e Emus a Newnigma tem servidor próprio e as outras há addons para isso.
 
Topo