• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Entramos em cada jogo como se fosse o último» - Montero

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
montero10.jpg


«Entramos em cada jogo como se fosse o último» - Montero

O goleador colombiano Fredy Montero fala do bom arranque de temporada no Sporting, onde leva seis golos marcados, tantos quanto Lionel Messi no Barcelona. Essa é, segundo o avançado leonino, o único paralelo a fazer com o astro argentino.

«Não existem comparações. Em relação ao Messi, a única semelhança entre nós é que ele marcou seis golos no campeonato espanhol e eu marque seis golos no campeonato português. Tenho a sorte de estar num clube grande em Portugal e, tudo o que faça, terá repercussões na Europa», disse em declarações à radio colombiana Antena 2, antes de falar do atual momento do Sporting.

«A equipa está num bom momento e, em termos individuais, estou a trabalhar para alcançar um bom nível. Tenho marcado jogo após jogo e quero aproveitar esta oportunidade de jogar num clube grande em Portugal como é o Sporting. (...) Tive a felicidade de encontrar uma grande equipa, que joga com muita ambição mas com muita humildade também.

Acredito que ainda estamos numa fase de fortalecimento do grupo mas todos trabalhamos com a mesma mentalidade que é a de enfrentar cada jogo como se fosse o último», afirmou, analisando depois a adaptação ao futebol no Velho Continente:

«O futebol europeu é mais físico e mais direto, onde dois toques são o suficiente para a bola ir de uma área para a outra. Aqui os jogadores têm muita qualidade técnica pelo que uma equipa pode estar a jogar mal, mas basta uma jogada individual para resolver uma partida», concluiu.

Fonte: A Bola
 
Topo