• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola amigos sera que alguem me poderia arranjar uma lista de canais para hotbird astra eutelsat 7 e turksat 42 para um openbox s10, por favor o meu muito obrigado..cumps
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode explicar como faço para meter uma lista de canais numa openbox s10 hd sacada do vanhival ..como faço para metela ou devo transformala noutro formato ...o meu obrigado
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas amigo obrigado pela resposta mas a lista de canais nao sai nesse formato como devo fazer porque esse manual eu ja tinha visto ...se puderes dar umas luzes o meu muito obrigado..cumps
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola pessoal mas nao havera uma alma k me possa ajudar a tres dias k estou sem televisao se alguem me pudesse explicar ou entar postar a lista k pedi para hotbird astra eutelsat 7 e turksat 42 agradecia ..obrigado cumps
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Amigo fazer uma lista de canais neste tipo de boxes não é facil, ainda pra mais com os satelites que pedes, se estás sem tv é porque queres, podes sempre fazer uma busca de canais e editas á tua maneira.

Cumps
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola amigo o problema e que eleminei todos os canais e agora nao sei como fazer mas cada um ajuda como pode obrigado na mesma..cumps mas se ouver alguem que me possa ajudar pelo menos a fazer uma lista agradecia ...cumps
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mas nada ta dificil nao consigo fazer nada desta box ......precisava mesmo da lista mas ta dificil...cumps
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas
Tens aqui a minha lista com 18 satélites tem todos os que pedes menos o turksat 42
Vê se serve.
 

Anexos

  • TP_PROG.rar
    167.1 KB · Visualizações: 17

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola amigo muito obrigado pela partilha cumps ..
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola amigo esta lista k mandaste e para motor ,eu tenho 2 antenas uma com hot astra e eutelsat e outra com turksat tudo a trabalhar com diseq agora tenho k fazer alguma alterçao nas configuraçoes? desculpa mas como comprei este deco usado e ainda a pouco nao percebo muito disto se puderes ajudar agradecia ou alguem ...obrigado cumps
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
ola amigo esta lista k mandaste e para motor ,eu tenho 2 antenas uma com hot astra e eutelsat e outra com turksat tudo a trabalhar com diseq agora tenho k fazer alguma alterçao nas configuraçoes? desculpa mas como comprei este deco usado e ainda a pouco nao percebo muito disto se puderes ajudar agradecia ou alguem ...obrigado cumps

Boas amigo
Vais ao menu e em Instalação em Config.Antena
Depois em DISEqC1.0 colocas a porta do LNB
Tipo hot porto1 astra porto2 eutelsat porto3 turksat porto4

E mais abaixo em Motor Type coloca em Desligado
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola amigo ccm muito obrigado pela ajuda cumps
 

biclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola amigo C.C.M ja fiz como tu dizes faço busca de canais mudo as portas e nd que sera? se me puderes dar uma ideia agradecia ..cumps
 
Topo