• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SKYBOX F3 com display LOAD

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Boas amihos,

Tenho uma skybox f3 comigo, em que estava a actualizar a lista de canais pela do bertinho cá postada, e acontece que a box aceitou a lista e quando vai para reiniciar ficar com o visor a dizer sempre LOAD e não mexe dali, nao arranca. Peguei num Null Modem e peguei no software + Firm para Skybox f3 e o programa abre mas nao envia nada pa box. Não passa qualquer informaçao para a Box.
Alguem tem ideia de como fazer ? Penso que fiz os passos todos correctos.

Obrigado
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Já tentastes inserir um novo fireware e uma nova lista de canais? Amanha deixo aqui o fireware e lista de canais que tenho na minha skybox F3... eu costumo meter tudo na box com uma pen via usb... já programei várias e ficaram todas a funcionar a 100%.
 

feliber

GF Bronze
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola pois eu tambem estou com o mesmo problema
ao inserir a lista de canoais ficom sempre em load
meti o firmware aceitou mas fica sempre em LOAD NO VISOR
 

feliber

GF Bronze
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola pois eu tambem estou com o mesmo problema
ao inserir a lista de canais ficou sempre em load
meti o firmware aceitou mas fica sempre em LOAD NO VISOR
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
a min nem aceita sequer o firm, uma vez que nao vejo nada na tv, fica tudo negro nao tenho como inserir o firm por USB, por RS232 já tentei e não envia.. Por isso meus caros cuidado com as listas que aí andam, dizem F3 e tal para o modelo indicado mas mesmo assim lixam as F3.. é preferivel fazer á mão.
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
têm que colocar com o programa eprom que se encontra na respectiva secção com o Manual de como fazer com cabo NULL MODEM
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
têm que colocar com o programa eprom que se encontra na respectiva secção com o Manual de como fazer com cabo NULL MODEM


Já tentei fazer isso, sigui passo a passo mas o programa não comunica com a box, apos ligar a box no interruptor não aparece a dizer "Done" no programa, tentei fazer N de vezes e nada, firms diferentes e tudo e nada..
 
Topo