• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Teka 1000M

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me dizer por favor como mando o ficheiro auc tps de hoje para o deco? Ainda estou muito verde neste novo deco que arranjei
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me dizer por favor como mando o ficheiro auc tps de hoje para o deco? Ainda estou muito verde neste novo deco que arranjei
ligar o deco pc alimentação<abrir o easyarioner<selecionar o ficheiro *auc<marcar com o telecomando 24680 no deco com o visor (----)<no easyarioner clicar em abrir e enviar e pronto já estão as flores no teu jardim.
só para firmwares dvbxtreme. fica bem
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
ligar o deco pc alimentação<abrir o easyarioner<selecionar o ficheiro *auc<marcar com o telecomando 24680 no deco com o visor (----)<no easyarioner clicar em abrir e enviar e pronto já estão as flores no teu jardim.
só para firmwares dvbxtreme. fica bem

Obrigado, amigo lobi! Vou já fazer isso. Um abraço
 
Topo