• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espera por apoio para dar emprego

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Desde que o projeto de criação do próprio emprego foi aprovado, em junho, que Eduardo Cristóvão está à espera que a Segurança Social (SS) lhe pague a verba prometida de 7100 euros para abrir a empresa, que criaria dois postos de trabalho fixos e cerca de 20 para colaboradores.

Desempregado desde fevereiro, Eduardo Cristóvão, 36 anos, de Portimão, decidiu não ficar parado e avançou para a criação de uma empresa de marketing e publicidade, através de um programa de criação de emprego do Instituto do Emprego e Formação Profissional. O projeto foi aprovado dia 19 de junho e iniciou a atividade dia 9 de julho, a pedido da própria SS.

"Pensei que estivesse tudo bem, mas em agosto não recebi qualquer verba. Reclamei várias vezes e disseram-me que iriam pagar dia 23 de setembro, mas também não o fizeram", reclama ao CM Eduardo Cristóvão, queixando-se que o atraso o está a prejudicar. "Não posso comprar material e estou a perder clientes, para além do emprego que podia estar a gerar", diz.


cm
 
Topo