• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Jesus não será punido» – Luís Filipe Vieira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
lfvieira2.jpg


«Jesus não será punido» – Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, defendeu, em entrevista à CM TV, a inocência de Jorge Jesus, treinador das águias que esteve envolvido num incidente com as forças de segurança do estádio e com a polícia no final da partida com o V. Guimarães.

«Um jovem tentou ficar com a camisola de Luisão, o Jorge caminhava normalmente a pedir calma em relação ao que estava a passar-se e depois tentou desapertar esse adepto numa altura em que estavam quatro ou cinco seguranças em cima dele», começou por explicar, sem se deter: «Não estou a desvalorizar, o País viu tudo e não viu Jesus a agredir. Não o vi a agredir ninguém.

Quando chegou ao balneário,
perguntei-lhe o que se passou e ele disse-me que tinha ido desapertar aquela situação toda, que não deixavam o moço ter a camisola. Mas não foi só desapertar, disse-lhe, atenção que estava lá polícia! Ele disse que não podia ser, que eram seguranças e quando soube que era a autoridade pediu desculpa e o polícia compreendeu perfeitamente.

Não vi ninguém esmurrado ou maltratado, a única pessoa que parece que ficou maltratada foi o Jorge, que que perdeu o relógio.»

Vieira não espera qualquer castigo: «Não vai ser punido porque há provas evidentes de que Jesus não agrediu ninguém. Falei com a segurança e falei com a polícia. Estou convicto, pois tenho olhos na cara para ver e Jesus não agrediu ninguém. Estão a tentar crucificá-lo, passaram-se coisas noutro estádio e não vejo ninguém falar.»

Fonte: A Bola
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Continua assim que vais bem . mesmo que fosse um segurança privado só tinha de respeitar eles estão lá para manter a ordem

Só estou a comentar noticia nem sei se ele disse isto sobre a segurança privada!!!!
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Quem não se lembra do Hulk quando jogava no FCP ser castigado em 4 meses por alegadamente ter agredido um segurança ou Steward como agora lhe chamam num famoso jogo com o Benfica e nessa altura o próprio Benfica dizia que o jogador deveria levar um castigo exemplar como veio a acontecer.
No caso do Jesus não acredito que lhe aconteça nada porque simplesmente é treinador do Benfica e eles pensam que estão acima da lei. Já no ano passado vimos o Jesus a levar só um mês de castigo por ter agredido um jogador do Nacional mas esse mês de castigo foi-lhe aplicado num mês em que o campeonato esteve parado e por isso desta vez espero uma coisa parecida.
 
Topo