• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Estou preparado para tudo o que for preciso para defender o FC Porto» – Paulo Fonseca

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
paulofonseca24.jpg


«Estou preparado para tudo o que for preciso para defender o FC Porto» – Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, garantiu que irá continuar a fazer tudo o que necessário para defender os interesses da sua equipa e que não está minimamente afetado com o que dizem quem está fora do clube.

«Não vejo o futebol como uma guerra. Vejo o futebol como um desporto envolvente, que se joga sob forte pressão e que gera uma reação às vezes mais positivas e outras negativas. Agora, estou preparado para tudo o que for preciso para defender os interesses do FC Porto e da minha equipa», afirmou Paulo Fonseca, em conferência de Imprensa.

O treinador do FC Porto foi bastante criticado pelo Benfica pelas suas declarações após o jogo frente ao Estoril: «Não faço leitura nenhuma especial. Li e registei. Uma coisa lhe garanto que não vivo minimamente afetado com o que dizem as pessoas fora do FC Porto. O meu foco está na equipa».

Paulo Fonseca não quis voltar a comentar as declarações de Jorge Jesus sobre a arbitragem: «Disse o que tinha dizer no momento e não vou falar novamente sobre isso».

Fonte: A Bola
 
Topo