• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Paulo Fonseca: «Izmailov pediu-me para não o convocar»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Depois de uma elogiada prestação no jogo com o Austria Viena na Liga dos Campeões, Izmailov ficou de fora dos convocados do jogo com o Estoril, no pasado fim-de-semana. Uma ausência agora justificada por Paulo Fonseca na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sexta com o V. Guimarães.

"Fui criticado por não o convocar. Seria mau da minha parte que após o Marat [Izmailov] ter feito o que fez em Viena, não o levasse para o Estoril. Era incompreensível num momento em que até o elogiei e acho que podia ser muito útil para a equipa. Só que no momento que antecedeu a convocatória, pediu-me para não o convocar porque tem um problema pessoal e familiar, pedido ao qual acedi. Demos-lhe algum tempo para resolver essa questão e não tem estado nos treinos. Facto é que até pensei dar-lhe titularidade nesse jogo", afirmou.



record
 
Topo