• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autópsia decisiva para decifrar caso

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A morte de um jovem de 18 anos está a intrigar a população de Travassô, em Águeda. A Polícia Judiciária de Aveiro foi chamada e investiga um caso que apenas poderá ser decifrado após a autópsia ao corpo do rapaz, já que, apesar de encontrados indícios de crime, a análise dos investigadores não foi conclusiva.

Jorge André Madeira foi encontrado morto, durante a tarde de anteontem, no interior da habitação, naquela freguesia, onde residia sozinho. Já não seria visto há três dias e foi o senhorio que viu o corpo. "Espreitei pela janela, vi-o deitado com sangue no rosto e fiquei assustado", contou ao CM Fernando Leitão, que alertou, de imediato, a GNR.

O cadáver já apresentava sinais de decomposição e também marcas que levantaram dúvidas às autoridades e ao próprio delegado de saúde. Os resultados da autópsia deverão ser conhecidos em breve, devendo clarificar o que aconteceu a André.

Entre os familiares, a morte provocou consternação, mas também levantou já teorias sobre o que se terá passado. Principalmente o facto de o tio de André ter estado envolvido, recentemente, numa rixa com a namorada do jovem, que terá engravidado.

Esta é a segunda tragédia que atinge a família de Jorge Madeira, jovem que tinha perdido o avô nos últimos dias. "Em menos de uma semana, perdi o meu pai [morreu num acidente de trabalho] e agora o meu filho", lamentou, lavada em lágrimas, a mãe do jovem.



cm
 
Topo